Jaeger-LeCoultre participa na primeira edição Watches & Wonders Xangai

Imagem da notícia: Jaeger-LeCoultre participa na primeira edição Watches & Wonders Xangai

A marca Jaeger-LeCoultre marcou presença na primeira edição Watches & Wonders Xangai. O evento, exclusivo para convidados, realizou-se no West Bund Art Center, o centro de arte e design de Xangai, de 9 a 13 de setembro.

Após o lançamento digital da sua coleção 2020 no final de abril em watchesandwonders.com, o salão de Xangai recebeu imprensa, retalhistas e clientes para conhecerem fisicamente as mais recentes novidades da maca.

A Maison apresentou o tema “The Sound Maker” em junho, que celebra a arte do som na relojoaria e que explora a herança excecionalmente rica – passado, presente e futuro – dos relógios Jaeger-LeCoultre, prestando igual homenagem aos sons da natureza no Vallée de Joux.

Para além de poderem ver e manusear as novidades da marca, os convidados tiveram oportunidade de descobrir uma seleção de relógios emblemáticos da coleção de património Jaeger-LeCoultre.

23 Setembro 2020
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria