Chopard lança coleção sustentável com atriz Marion Cotillard
Data de Publicação: 10.01.2020

Marion Cotillard, ativista ambiental e seguidora do projeto Journey to Sustainable Luxury lançado pela Chopard em 2013, teve a ideia de criar um conjunto de joias que incorpora tanto o seu estilo como a sua ideia pessoal de joalharia sustentável: Ice Cube Capsule by Marion Cotillard.

Marion desejou partilhar este projeto com a sua amiga de longa data, Caroline Scheufele, copresidente e diretora artística da Chopard que concordou de imediato em dedicar a perícia dos seus ateliers para tal propósito. A atriz, vencedora de um Óscar, dedicou-se assim com paixão a este projeto que reflete, de uma forma mais justa, o luxo.

Categoria: Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

O joalheiro de luxo de Silicon Valley’s apresenta uma seleção de presentes de luxo para o Dia da Mãe ou para qualquer ocasião especial. Cada item foi criado de acordo com os exigentes padrões de qualidade de herança dos Silvers, “para ser usado e apreciado por muitos anos”. Conheça algumas sugestões.

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Dior apresenta a coleção Dior Délicat

Dior apresenta a coleção Dior Délicat

Aplicar os princípios da haute couture à joalharia, numa celebração e reinterpretação do património da Dior através de uma profusão de pedras de diferentes cortes e cores é a ambição de Victoire de Castellane, cuja estética singular está no centro de uma coleção original, intitulada Dior Délicat. Uma odisseia onírica, onde as peças evocam a delicadeza dos bordados.

Share This