Oris apresenta relógio Roberto Clemente Limited Edition

Imagem da notícia: Oris apresenta relógio Roberto Clemente Limited Edition

A missão da Oris de trazer a Mudança para Melhor continua através de uma nova parceria com a Fundação Roberto Clemente, uma organização humanitária criada em honra de um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos e gerida pela sua família.

Para a Oris, uma das muitas vantagens em ser independente é ter a liberdade de fazer o que acha estar certo. Seja criando um novo relógio, um novo movimento, ou uma inovação que sirva as necessidades dos seus clientes.

Roberto Clemente tinha um talento extraordinário e era considerado um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos, tendo desaparecido prematuramente, de forma trágica e repentina, quando ia distribuir ajuda humanitária.

A parceria com a Oris comemora o talento e os feitos alcançados por Roberto Clemente, mas exalta também o homem que era e os valores que defendia – para trazer Mudança para Melhor.

A 9 de setembro de 2020, no Roberto Clemente Day, a Oris apresentou a sua mais recente criação, o Oris Roberto Clemente Limited Edition, limitado a 3000 peças que representam os hits da sua carreira.

“É um relógio elegante e desportivo que reflete a personalidade distinta, mas humilde do nosso pai. Julgamos que será algo que os fãs de Roberto Clemente, pelo mundo fora, quererão ter”, refere Luis Roberto Clemente Zabala, filho de Roberto e Presidente CEO do Clemente Legacy Program, que inclui a Fundação Roberto Clemente.

13 Outubro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Panerai apresenta Luminor Marina Carbotech Blu Notte

A Panerai apresenta o Luminor Marina Carbotech Blu Notte, o novo relógio que une o design italiano e o domínio técnico suíço. Uma edição limitada a 500 unidades, que estará disponível exclusivamente online.

Ler mais 21 Setembro 2021
AtualidadeRelojoaria