Oris apresenta relógio Roberto Clemente Limited Edition
Data de Publicação: 10.13.2020

A missão da Oris de trazer a Mudança para Melhor continua através de uma nova parceria com a Fundação Roberto Clemente, uma organização humanitária criada em honra de um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos e gerida pela sua família.

Para a Oris, uma das muitas vantagens em ser independente é ter a liberdade de fazer o que acha estar certo. Seja criando um novo relógio, um novo movimento, ou uma inovação que sirva as necessidades dos seus clientes.

Roberto Clemente tinha um talento extraordinário e era considerado um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos, tendo desaparecido prematuramente, de forma trágica e repentina, quando ia distribuir ajuda humanitária.

A parceria com a Oris comemora o talento e os feitos alcançados por Roberto Clemente, mas exalta também o homem que era e os valores que defendia – para trazer Mudança para Melhor.

A 9 de setembro de 2020, no Roberto Clemente Day, a Oris apresentou a sua mais recente criação, o Oris Roberto Clemente Limited Edition, limitado a 3000 peças que representam os hits da sua carreira.

“É um relógio elegante e desportivo que reflete a personalidade distinta, mas humilde do nosso pai. Julgamos que será algo que os fãs de Roberto Clemente, pelo mundo fora, quererão ter”, refere Luis Roberto Clemente Zabala, filho de Roberto e Presidente CEO do Clemente Legacy Program, que inclui a Fundação Roberto Clemente.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This