Oris apresenta relógio Roberto Clemente Limited Edition
Data de Publicação: 10.13.2020

A missão da Oris de trazer a Mudança para Melhor continua através de uma nova parceria com a Fundação Roberto Clemente, uma organização humanitária criada em honra de um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos e gerida pela sua família.

Para a Oris, uma das muitas vantagens em ser independente é ter a liberdade de fazer o que acha estar certo. Seja criando um novo relógio, um novo movimento, ou uma inovação que sirva as necessidades dos seus clientes.

Roberto Clemente tinha um talento extraordinário e era considerado um dos maiores jogadores de basebol de todos os tempos, tendo desaparecido prematuramente, de forma trágica e repentina, quando ia distribuir ajuda humanitária.

A parceria com a Oris comemora o talento e os feitos alcançados por Roberto Clemente, mas exalta também o homem que era e os valores que defendia – para trazer Mudança para Melhor.

A 9 de setembro de 2020, no Roberto Clemente Day, a Oris apresentou a sua mais recente criação, o Oris Roberto Clemente Limited Edition, limitado a 3000 peças que representam os hits da sua carreira.

“É um relógio elegante e desportivo que reflete a personalidade distinta, mas humilde do nosso pai. Julgamos que será algo que os fãs de Roberto Clemente, pelo mundo fora, quererão ter”, refere Luis Roberto Clemente Zabala, filho de Roberto e Presidente CEO do Clemente Legacy Program, que inclui a Fundação Roberto Clemente.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard celebra ano do Dragão com novo relógio

Chopard celebra ano do Dragão com novo relógio

Para celebrar o ano novo chines, a Chopard revelou a mais recente adição à sua coleção do Zodíaco Chinês – um L.U.C XP com um mostrador adornado com um cativante motivo de dragão meticulosamente trabalhado em laca Urushi. O Chopard L.U.C XP Urushi Year of the Dragon apresenta uma caixa de 39,5mm em ouro rosa 18 quilates.

Descubra o novo ProPilot X Calibre 400 Laser da Oris

Descubra o novo ProPilot X Calibre 400 Laser da Oris

A Oris anunciou em janeiro o novo ProPilot X Calibre 400 Laser, baseado no relógio de piloto contemporâneo, o ProPilot X de titânio e alimentado pelo Calibre 400. Mas, desta vez, o protagonista da história é o mostrador. O acabamento azul, verde e violeta cintilante é produzido por uma técnica de laser inovadora, uma estreia na indústria da relojoaria.

Share This