Relógio Bvlgari Aluminium em exclusivo na loja online da Boutique dos Relógios Plus
Data de Publicação: 10.15.2020

O novo relógio Bvlgari Aluminium, edição 2020, reacende a chama que os modelos da primeira geração desta coleção acenderam em 1998, e fala uma linguagem universal que transcende qualquer género, idade, tendência, época, perfil social e estilo pessoal. Apesar de já terem passado mais de duas décadas, esta linha está mais viva do que nunca na memória da indústria relojoeira. Este emblemático modelo, que testemunhou muitas e belas lembranças de diversas personalidades no final da década de noventa, regressa agora para acompanhar o seu portador em novas e memoráveis experiências. 

Efeméride: em 1998, a Bvlgari – uma marca de joalharia e relojoaria de topo no setor do luxo – apresentou uma coleção fabricada a partir de materiais que ninguém esperava. De uma combinação gráfica a preto e branco em alumínio e borracha, no final da década de 90 surgiu o relógio mais inovador, modernista e de estilo casual.

Com a incorporação de materiais pouco convencionais, a Bvlgari foi pioneira na reinvenção da ideia de luxo e soube projetá-la para o futuro com elegância e ousadia. Estas justaposições inesperadas evidenciaram um detalhe engenhoso: a escolha do design revelava uma confiança inabalável no seu próprio trabalho. À primeira vista, os materiais pareciam estar fora de contexto, mas, como por alquimia – baseada numa visão e numa capacidade de execução excecionais –, os materiais ganhavam nova vida e surgiam modificados em peças de luxo. A ousadia e a força com que esta simples, mas atrativa coleção invadiu a indústria relojoeira, fez refletir o seu caráter inovador, com um ligeiro toque de irreverência.

Os novos modelos Bvlgari Aluminium estão disponíveis em exclusivo na loja online da Boutique dos Relógios Plus.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This