Oris estabelece novo padrão na relojoaria mecânica mundial

Imagem da notícia: Oris estabelece novo padrão na relojoaria mecânica mundial

A Oris anuncia mundialmente um novo movimento automático produzido in-house que celebra a paixão pela mecânica, o Calibre 400, estabelecendo um novo padrão na relojoaria mecânica mundial graças ao movimento automático altamente resistente ao magnetismo, com reserva de marcha de 5 dias (120 horas), garantia de 10 anos e revisão recomendada a cada 10 anos. Um relógio pensado para o cidadão do mundo de hoje. 

O primeiro relógio equipado com este movimento automático inovador é o Oris Aquis Date Calibre 400. Robusto, com estilo e high-tech, o Oris Aquis é reconhecido pelo mundo fora como um ícone do design de relógios de mergulho contemporâneos. Fiável, robusto, versátil e equipado com uma longa lista de funções é escolhido por todo o tipo de homens e mulheres apaixonados por relógios.

“O Calibre 400 é o novo padrão, o padrão da Oris,” diz Rolf Studer, Co-CEO da Oris. “É um conceito inteligente, com uma escolha de materiais inteligente, que lhe concede as suas propriedades antimagnéticas; e as soluções de engenharia dão-lhe uma fiabilidade que nos permite oferecer 10 anos de garantia e recomendar revisões a cada 10 anos. Não existe nada assim”.

“Esta é a forma de estar da Oris”, diz Rolf. “Pensámos um pouco mais e conseguimos soluções sensatas que nos permitem fazer peças para pessoas apaixonadas por relógios e não apenas para alguns privilegiados. O Calibre 400 não é apenas mais um movimento de relógio mecânico, é um movimento que dá resposta às questões do nosso tempo. Mais do que isso, serve os nossos clientes”.

3 Novembro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria