Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle
Data de Publicação: 11.16.2020

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small.

Pela primeira vez, a Maison dá as boas vindas a um cronógrafo flyback com uma caixa com 44 mm de diâmetro, o Alpine Eagle XL Chrono, que, tal como toda a coleção é inspirado na beleza dos Alpes e no poder da águia. Desde o movimento à caixa, e do mostrador à bracelete, as peças deste modelos são todas feitas nos ateliers da Chopard.

Adicionalmente, a Chopard apresenta também mais dois novos modelos, o Alpine Eagle Large e o Alpine Eagle Small. O primeiro, composto por 18 quilates de ouro rosa Fairmined e equipado com um movimento mecânico automático, comprova o compromisso da Chopard na preocupação com o luxo ético e responsável. O segundo modelo, considerado um modelo unissexo pelo seu tamanho, é composto por diamantes e equipado com um movimento mecânico automático certificado pelo COSC que garante uma reserva de energia até 42 horas.

Reforçando a abordagem ética da Chopard, a coleção Alpine Eagle reforça também o compromisso da Maison ao proteger o meio ambiente alpino através da Eagle Wings Foundation – da qual Karl-Friedrich Scheufele é membro fundador.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This