Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Imagem da notícia: Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small.

Pela primeira vez, a Maison dá as boas vindas a um cronógrafo flyback com uma caixa com 44 mm de diâmetro, o Alpine Eagle XL Chrono, que, tal como toda a coleção é inspirado na beleza dos Alpes e no poder da águia. Desde o movimento à caixa, e do mostrador à bracelete, as peças deste modelos são todas feitas nos ateliers da Chopard.

Adicionalmente, a Chopard apresenta também mais dois novos modelos, o Alpine Eagle Large e o Alpine Eagle Small. O primeiro, composto por 18 quilates de ouro rosa Fairmined e equipado com um movimento mecânico automático, comprova o compromisso da Chopard na preocupação com o luxo ético e responsável. O segundo modelo, considerado um modelo unissexo pelo seu tamanho, é composto por diamantes e equipado com um movimento mecânico automático certificado pelo COSC que garante uma reserva de energia até 42 horas.

Reforçando a abordagem ética da Chopard, a coleção Alpine Eagle reforça também o compromisso da Maison ao proteger o meio ambiente alpino através da Eagle Wings Foundation – da qual Karl-Friedrich Scheufele é membro fundador.

16 Novembro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria