Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo
Data de Publicação: 11.26.2020

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos, pesará 270 gramas e contará com filtros N99 para garantir que é eficaz.

Segundo Isaac Levy, designer e proprietário da Yvel, trata-se de um desejo especial feito por um cliente anónimo, que terá pedido que a máscara em questão estivesse pronta até ao final do ano. O comprador solicitou ainda que esta fosse a máscara com o preço mais elevado de sempre.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This