Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo
Data de Publicação: 11.26.2020

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos, pesará 270 gramas e contará com filtros N99 para garantir que é eficaz.

Segundo Isaac Levy, designer e proprietário da Yvel, trata-se de um desejo especial feito por um cliente anónimo, que terá pedido que a máscara em questão estivesse pronta até ao final do ano. O comprador solicitou ainda que esta fosse a máscara com o preço mais elevado de sempre.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai apresenta nova boutique em Milão

Panerai apresenta nova boutique em Milão

No coração de uma cidade rica em história, arte e cultura, a Panerai reforça a sua presença com uma nova boutique no prestigiado triângulo dourado milanês. Mesmo no movimentado centro da Via Montenapoleone, nº 19, o universo da Maison desdobra-se num espaço luminoso e acolhedor com 160 metros quadrados.

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência.

Share This