Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

Imagem da notícia: Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos, pesará 270 gramas e contará com filtros N99 para garantir que é eficaz.

Segundo Isaac Levy, designer e proprietário da Yvel, trata-se de um desejo especial feito por um cliente anónimo, que terá pedido que a máscara em questão estivesse pronta até ao final do ano. O comprador solicitou ainda que esta fosse a máscara com o preço mais elevado de sempre.

Saiba mais aqui.

26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria