Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa
Data de Publicação: 12.03.2020

A Torres Joalheiros expõe, pela primeira vez em Portugal, as criações de relojoaria e joalharia Chanel, na sua flagship store da Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Neste novo espaço podemos descobrir as coleções icónicas da joalharia Chanel como Camelia, Coco Crush e Ultra e as criações relojoeiras de exceção como Mademoiselle Privé Camelia e J12 Limited Edition, para além das coleções permanentes J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

Para Rita Torres, membro do Conselho Diretivo e responsável pela Joalharia na Torres Joalheiros, “é com grande satisfação que damos as boas-vindas à Chanel, resultado de uma parceria de longa data. Sermos os primeiros em Portugal a poder trazer uma exposição de relojoaria e joalharia Chanel, é um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua”.

Categoria: Joalharia | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This