Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

Imagem da notícia: Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

A Torres Joalheiros expõe, pela primeira vez em Portugal, as criações de relojoaria e joalharia Chanel, na sua flagship store da Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Neste novo espaço podemos descobrir as coleções icónicas da joalharia Chanel como Camelia, Coco Crush e Ultra e as criações relojoeiras de exceção como Mademoiselle Privé Camelia e J12 Limited Edition, para além das coleções permanentes J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

Para Rita Torres, membro do Conselho Diretivo e responsável pela Joalharia na Torres Joalheiros, “é com grande satisfação que damos as boas-vindas à Chanel, resultado de uma parceria de longa data. Sermos os primeiros em Portugal a poder trazer uma exposição de relojoaria e joalharia Chanel, é um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua”.

3 Dezembro 2020
JoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget convida a “celebrar a vida” com coleção Possession

Desde que foi criada, em 1990, a coleção Possession tornou-se uma linha de joias icónica que faz o mundo girar através de uma família crescente de anéis, pulseiras, brincos e colares. Esta primavera não foi exceção, trazendo consigo novidades versáteis para enriquecer a coleção Possession.

Ler mais 5 Agosto 2022
Joalharia

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria