Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

Imagem da notícia: Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

A Torres Joalheiros expõe, pela primeira vez em Portugal, as criações de relojoaria e joalharia Chanel, na sua flagship store da Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Neste novo espaço podemos descobrir as coleções icónicas da joalharia Chanel como Camelia, Coco Crush e Ultra e as criações relojoeiras de exceção como Mademoiselle Privé Camelia e J12 Limited Edition, para além das coleções permanentes J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

Para Rita Torres, membro do Conselho Diretivo e responsável pela Joalharia na Torres Joalheiros, “é com grande satisfação que damos as boas-vindas à Chanel, resultado de uma parceria de longa data. Sermos os primeiros em Portugal a poder trazer uma exposição de relojoaria e joalharia Chanel, é um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua”.

3 Dezembro 2020
JoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria