OMEGA lança o Speedmaster “Silver Snoopy Award”
Data de Publicação: 12.11.2020

Em 1970 a OMEGA recebeu o prestigiado Silver Snoopy Award dos astronautas da NASA, reconhecendo as contribuições únicas da marca para a exploração espacial, bem como o papel do Speedmaster no salvamento da Apollo 13. Exatamente 50 anos depois foi criado um relógio especial para celebrar a ocasião. Com a combinação da animação e a arte relojoeira, este incrível tributo ao Snoopy levou o OMEGA Speedmaster a novos domínios do design.

O nosso beagle favorito tem um papel de destaque no relógio, aparecendo pela primeira vez num medalhão em prata gravado em relevo no submostrador azul às 9 horas. Aqui aparece a usar o seu célebre fato espacial, com o mesmo estilo do famoso alfinete de prata que os astronautas da NASA oferecem a quem recebe o prémio. O mostrador em si é também em prata e apresenta Ag 925 gravado a laser. Possui ainda mais dois submostradores azuis, bem como marcadores de horas e ponteiros angulares em PVD azul.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This