Cartier “ilumina” Lisboa com uma pantera gigante
Data de Publicação: 12.14.2020

Este ano, a boutique Cartier em Lisboa celebra o Natal de uma forma mais especial que o habitual: com uma pantera gigante na sua fachada.

O emblemático felino da Maison, com a sua silhueta monumental, apodera-se da fachada vermelha da Avenida da Liberdade para proteger e revelar, de forma lúdica, o delicado e precioso universo Cartier.

As montras da boutique também ecoam a fachada e apresentam diferentes cenários onde a icónica pantera da Cartier brinca de uma forma algo maliciosa mas mantém sempre o seu poder com as diferentes propostas da Maison.

Categoria: Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

O joalheiro de luxo de Silicon Valley’s apresenta uma seleção de presentes de luxo para o Dia da Mãe ou para qualquer ocasião especial. Cada item foi criado de acordo com os exigentes padrões de qualidade de herança dos Silvers, “para ser usado e apreciado por muitos anos”. Conheça algumas sugestões.

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Share This