Apresentamos a JoiaPro LUXURY

Imagem da notícia: Apresentamos a JoiaPro LUXURY

A primeira edição da revista JoiaPro foi publicada em junho de 2006. Entrevistámos António Machado, o responsável pela ourivesaria Machado Joalheiro, na cidade do Porto. Na resposta à quinta questão, o responsável abordou o futuro da joalharia em Portugal, afirmando que “…a iniciativa para dar maior visibilidade ao produto tem que partir das joalharias e do seu esforço para construírem uma imagem de marca e uma apresentação mais dinâmica e refletida”.

Uma afirmação válida nos dias de hoje. Para manter uma marca no segmento do luxo é necessário acrescentar valor. O valor é a perceção que os clientes têm de cada marca e isso muda ao longo do tempo. Algumas marcas que atuam no setor de luxo iniciaram uma abordagem diferente aproximando-se mais do consumidor.

De acordo com o relatório “Conscious, collaborative, connected: Making over the luxury business model”, publicado recentemente pela consultora Mazars, a marca Hublot transpôs um patamar quando permitiu ao cliente iniciar o atendimento online na sua loja da 5ª Avenida em Nova Iorque desde qualquer ponto no mundo. 

Em janeiro de 2021 lançamos a JoiaPro LUXURY e queremos iniciar um projeto sustentável que destaque marcas, empresas e joalharias inseridas no segmento do luxo.

1 Janeiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria