Apresentamos a JoiaPro LUXURY

Imagem da notícia: Apresentamos a JoiaPro LUXURY

A primeira edição da revista JoiaPro foi publicada em junho de 2006. Entrevistámos António Machado, o responsável pela ourivesaria Machado Joalheiro, na cidade do Porto. Na resposta à quinta questão, o responsável abordou o futuro da joalharia em Portugal, afirmando que “…a iniciativa para dar maior visibilidade ao produto tem que partir das joalharias e do seu esforço para construírem uma imagem de marca e uma apresentação mais dinâmica e refletida”.

Uma afirmação válida nos dias de hoje. Para manter uma marca no segmento do luxo é necessário acrescentar valor. O valor é a perceção que os clientes têm de cada marca e isso muda ao longo do tempo. Algumas marcas que atuam no setor de luxo iniciaram uma abordagem diferente aproximando-se mais do consumidor.

De acordo com o relatório “Conscious, collaborative, connected: Making over the luxury business model”, publicado recentemente pela consultora Mazars, a marca Hublot transpôs um patamar quando permitiu ao cliente iniciar o atendimento online na sua loja da 5ª Avenida em Nova Iorque desde qualquer ponto no mundo. 

Em janeiro de 2021 lançamos a JoiaPro LUXURY e queremos iniciar um projeto sustentável que destaque marcas, empresas e joalharias inseridas no segmento do luxo.

1 Janeiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade