Moonwatch da OMEGA com Certificação Master Chronometer

Imagem da notícia: Moonwatch da OMEGA com Certificação Master Chronometer

Estamos ainda em janeiro, mas a OMEGA traz já uma das maiores novidades do ano do mundo da relojoaria. Este ano, a coleção Speedmaster Moonwatch será atualizada com sua próxima geração de modelos. Os fãs da OMEGA terão agora a oportunidade de ver a mais recente edição de um relógio muito adorado – que inclui apontamentos exclusivos no seu design, bem como um poderoso calibre anti-magnético com certificado Master Chronometer. 

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, afirma: “Ao atualizar um relógio tão sagrado como o Speedmaster Moonwatch, cada detalhe deve permanecer fiel ao seu espírito original. Este cronógrafo é reconhecido em todo o mundo, por isso abordámos o seu design com o mais profundo respeito, elevando o seu calibre a um novo padrão”. 

Para o empolgante lançamento, a marca de relojoaria suíça inspirou-se na quarta geração do estilo Moonwatch, mais conhecida pelo ST 105.012, usado pelos astronautas da Apollo 11 na viagem à lua em 1969. 

14 Janeiro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria