Moonwatch da OMEGA com Certificação Master Chronometer
Data de Publicação: 01.14.2021

Estamos ainda em janeiro, mas a OMEGA traz já uma das maiores novidades do ano do mundo da relojoaria. Este ano, a coleção Speedmaster Moonwatch será atualizada com sua próxima geração de modelos. Os fãs da OMEGA terão agora a oportunidade de ver a mais recente edição de um relógio muito adorado – que inclui apontamentos exclusivos no seu design, bem como um poderoso calibre anti-magnético com certificado Master Chronometer. 

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, afirma: “Ao atualizar um relógio tão sagrado como o Speedmaster Moonwatch, cada detalhe deve permanecer fiel ao seu espírito original. Este cronógrafo é reconhecido em todo o mundo, por isso abordámos o seu design com o mais profundo respeito, elevando o seu calibre a um novo padrão”. 

Para o empolgante lançamento, a marca de relojoaria suíça inspirou-se na quarta geração do estilo Moonwatch, mais conhecida pelo ST 105.012, usado pelos astronautas da Apollo 11 na viagem à lua em 1969. 

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This