Bell & Ross anuncia parceria com a Patrouille de France

Imagem da notícia: Bell & Ross anuncia parceria com a Patrouille de France

A Bell & Ross foi escolhida pela armée de l’Air et de l’Espace (Unidade Aeroespacial da Força Aérea Francesa) para ser a parceira oficial da Patrouille de France (Patrulha Acrobática Francesa).

Considerada uma das formações acrobáticas mais precisas e harmoniosas do mundo, a Patrouille de France percorre o mundo com graça e elegância há mais de 67 anos. E todos os anos continua a impressionar e a mobilizar novas gerações de espetadores.

A Bell & Ross fez da aviação, especialmente dos instrumentos aeronáuticos, a sua principal especialidade. O ano de 2021 será um novo marco na história da marca. Será a legítima recompensa pela sua sublimidade no campo dos relógios aeronáuticos e da relojoaria profissional.

Bruno Belamich, diretor criativo e co-fundador da Bell & Ross, acrescenta: “Este sinal de confiança é fruto de uma história rica e prestigiosa entre a Bell & Ross e a aviação militar. É um reconhecimento e uma honra poder juntar La Patrouille de France às nossas referências profissionais”.

Como parceira da Patrouille de France, a Bell & Ross partilha os seus valores de desempenho e autenticidade e torna-se também embaixadora da aeronáutica francesa de excelência.

8 Fevereiro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria