Bell & Ross anuncia parceria com a Patrouille de France
Data de Publicação: 02.08.2021

A Bell & Ross foi escolhida pela armée de l’Air et de l’Espace (Unidade Aeroespacial da Força Aérea Francesa) para ser a parceira oficial da Patrouille de France (Patrulha Acrobática Francesa).

Considerada uma das formações acrobáticas mais precisas e harmoniosas do mundo, a Patrouille de France percorre o mundo com graça e elegância há mais de 67 anos. E todos os anos continua a impressionar e a mobilizar novas gerações de espetadores.

A Bell & Ross fez da aviação, especialmente dos instrumentos aeronáuticos, a sua principal especialidade. O ano de 2021 será um novo marco na história da marca. Será a legítima recompensa pela sua sublimidade no campo dos relógios aeronáuticos e da relojoaria profissional.

Bruno Belamich, diretor criativo e co-fundador da Bell & Ross, acrescenta: “Este sinal de confiança é fruto de uma história rica e prestigiosa entre a Bell & Ross e a aviação militar. É um reconhecimento e uma honra poder juntar La Patrouille de France às nossas referências profissionais”.

Como parceira da Patrouille de France, a Bell & Ross partilha os seus valores de desempenho e autenticidade e torna-se também embaixadora da aeronáutica francesa de excelência.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This