Chopard revela novas criações de joalharia inspiradas na renda
Data de Publicação: 02.15.2021

Com criações compostas totalmente por diamantes, a coleção Precious Lace é um clássico contemporâneo no mundo da joalharia. Instantaneamente reconhecível como assinatura da Chopard, esta linha de joias é leve, lírica e feminina. O seu design inconfundível comprova a perícia dos artesãos da marca.

A coleção, inspirada na leveza e na brancura da renda, brinca com a luz e o espaço, tecendo diamantes com ouro. Sensual e sedosa, a nova coleção move-se em harmonia com o corpo, como uma segunda pele, refletindo os valores da Fédération de la Haute Couture da qual a Chopard é membro.

Categoria: Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

O joalheiro de luxo de Silicon Valley’s apresenta uma seleção de presentes de luxo para o Dia da Mãe ou para qualquer ocasião especial. Cada item foi criado de acordo com os exigentes padrões de qualidade de herança dos Silvers, “para ser usado e apreciado por muitos anos”. Conheça algumas sugestões.

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Share This