Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Imagem da notícia: Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Apesar de 2020 ter sido rotulado como “o pior ano na história do luxo moderno”, paira no ar um certo otimismo em relação à resiliência desta indústria. David Kellie, CEO do Natural Diamond Council, afirma mesmo que “o mundo do luxo recuperou das crises anteriores. Não olho para a de Covid-19 como sendo diferente”.

No artigo, publicado originalmente na Luxury Society, dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo, nomeadamente da relojoaria e joalharia, falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19. Além do crescimento acelerado das vendas online, muitos referiram a preocupação crescente com a sustentabilidade e a perda inevitável de marcas incapazes de resistir à tempestade.

19 Fevereiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria

Cuervo y Sobrinos lança Historiador Hemingway

Trata-se de uma série de quatro relógios que prestam homenagem ao grande escritor Ernest Hemingway. A Cuervo y Sobrinos torna-se oficialmente na primeira marca de relógios suíça sob licença da Hemingway.

Ler mais 26 Julho 2022
AtualidadeRelojoaria