Como será a indústria do luxo após a Covid-19?
Data de Publicação: 02.19.2021

Apesar de 2020 ter sido rotulado como “o pior ano na história do luxo moderno”, paira no ar um certo otimismo em relação à resiliência desta indústria. David Kellie, CEO do Natural Diamond Council, afirma mesmo que “o mundo do luxo recuperou das crises anteriores. Não olho para a de Covid-19 como sendo diferente”.

No artigo, publicado originalmente na Luxury Society, dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo, nomeadamente da relojoaria e joalharia, falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19. Além do crescimento acelerado das vendas online, muitos referiram a preocupação crescente com a sustentabilidade e a perda inevitável de marcas incapazes de resistir à tempestade.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This