Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Imagem da notícia: Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Apesar de 2020 ter sido rotulado como “o pior ano na história do luxo moderno”, paira no ar um certo otimismo em relação à resiliência desta indústria. David Kellie, CEO do Natural Diamond Council, afirma mesmo que “o mundo do luxo recuperou das crises anteriores. Não olho para a de Covid-19 como sendo diferente”.

No artigo, publicado originalmente na Luxury Society, dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo, nomeadamente da relojoaria e joalharia, falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19. Além do crescimento acelerado das vendas online, muitos referiram a preocupação crescente com a sustentabilidade e a perda inevitável de marcas incapazes de resistir à tempestade.

19 Fevereiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria