Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Imagem da notícia: Bell & Ross apresenta novo  relógio GOLDEN HERITAGE

Desde a sua fundação, a Bell & Ross tem sido uma apaixonada pela história militar e dos heróis da aviação. São histórias de aventuras humanas e aéreas, semelhantes na sua extrema audácia, tenacidade e constante vontade de ultrapassar os limites do homem e da máquina.

Para a Bell & Ross, o ponto de partida tem sido o cockpit, um local onde a legibilidade, precisão e fiabilidade são da maior importância. É aqui, nos instrumentos de voo, que a marca se inspira para desenhar os seus relógios. Construída com tecnologia de ponta, a colecção Bell & Ross que traça as suas raízes até aos relógios de outrora, é conhecida como HERITAGE.

Uma herança… As suas icónicas caixas quadradas em aço polido acetinado e mostradores pretos fazem do tempo passado a mais preciosa relíquia. Os números e índices em ouro rosa – evocativo do passado – e uma correia em couro cuja cor tem mudado ao longo dos anos. Um visual militar retro com inspiração no painel de instrumentos dos anos 60.

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

23 Fevereiro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria