Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE
Data de Publicação: 02.23.2021

Desde a sua fundação, a Bell & Ross tem sido uma apaixonada pela história militar e dos heróis da aviação. São histórias de aventuras humanas e aéreas, semelhantes na sua extrema audácia, tenacidade e constante vontade de ultrapassar os limites do homem e da máquina.

Para a Bell & Ross, o ponto de partida tem sido o cockpit, um local onde a legibilidade, precisão e fiabilidade são da maior importância. É aqui, nos instrumentos de voo, que a marca se inspira para desenhar os seus relógios. Construída com tecnologia de ponta, a colecção Bell & Ross que traça as suas raízes até aos relógios de outrora, é conhecida como HERITAGE.

Uma herança… As suas icónicas caixas quadradas em aço polido acetinado e mostradores pretos fazem do tempo passado a mais preciosa relíquia. Os números e índices em ouro rosa – evocativo do passado – e uma correia em couro cuja cor tem mudado ao longo dos anos. Um visual militar retro com inspiração no painel de instrumentos dos anos 60.

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This