Príncipe Salam bin Hamad Al Khalifa patrocina próxima Jewellery Arabia
Data de Publicação: 02.25.2021

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

A exposição reúne uma vasta gama de designs clássicos e contemporâneos, relógios de colecionadores, pedras preciosas, instrumentos de escrita finos e acessórios de luxo de mais de 550 marcas, de 35 países diferentes.

Este ano, a edição tem como objetivo melhorar a experiência dos expositores e dos visitantes. Com um visual totalmente novo e inspirado nas ruas parisienses, a Jewellery Arabia 2021 seguirá rigorosas medidas de saúde e segurança para que os visitantes tenham “uma experiência de compra segura e maravilhosa”.

Mais informações aqui.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Globalização e a Internacionalização vão a debate

Globalização e a Internacionalização vão a debate

A AICEP e a Associação Business Rountable Portugal – BRP convidam os CEO de empresas portuguesas para um pequeno-almoço de networking, com Nuno Amado, Chairman do Millennium bcp, como anfitrião. A iniciativa acontece a 16 de julho, no edifício do Millennium BCP, na Rua Augusta, Lisboa.

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This