Príncipe Salam bin Hamad Al Khalifa patrocina próxima Jewellery Arabia

Imagem da notícia: Príncipe Salam bin Hamad Al Khalifa patrocina próxima Jewellery Arabia

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

A exposição reúne uma vasta gama de designs clássicos e contemporâneos, relógios de colecionadores, pedras preciosas, instrumentos de escrita finos e acessórios de luxo de mais de 550 marcas, de 35 países diferentes.

Este ano, a edição tem como objetivo melhorar a experiência dos expositores e dos visitantes. Com um visual totalmente novo e inspirado nas ruas parisienses, a Jewellery Arabia 2021 seguirá rigorosas medidas de saúde e segurança para que os visitantes tenham “uma experiência de compra segura e maravilhosa”.

Mais informações aqui.

25 Fevereiro 2021
Eventos

Notícias relacionadas

Bienal de Lisboa apresenta colóquio “Corpo, Medo, Proteção”

Em parceria com o CITAR da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, a 1.ª Bienal de Joalharia Contemporânea de Lisboa convida doze investigadores internacionais a refletir sobre o corpo, o medo e a proteção, em contexto do momento complexo de pandemia que atravessamos.

Ler mais 19 Maio 2021
AtualidadeEventosJoalharia