Altos voos com o novo ORIS TLP Limited Edition
Data de Publicação: 03.15.2021

A Oris orgulha-se de apresentar uma nova parceria com o Programa de Liderança Tático (TLP – Tactical Leadership Programme), uma escola de pilotos de elite com base na cidade espanhola de Albacete. Fundada em 1978, a TLP prepara as forças da coligação aliadas da NATO para operações aéreas táticas mundiais. Para marcar esta nova parceria a Oris apresenta o TLP Limited Edition, uma série limitada a 750 peças do famoso ProPilot – o relógio da família de aviação, pronto para voar.

O novo relógio conta com uma caixa em aço de 44mm com revestimento PVD cinzento metalizado mate, um mostrador verde inspirado no macacão de voo dos pilotos da TLP, pormenores beges retirados da águia que figura no logotipo da TLP e uma correia verde Ventile®. O Ventile® é um têxtil de alta performance que foi inventado durante a Segunda Guerra Mundial para os pilotos da Força Aérea Real Britânica, que salvou inúmeras vidas de pilotos que eram forçados a abandonar o avião durante as operações.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This