ModaLisboa anuncia novas datas

Imagem da notícia: ModaLisboa anuncia novas datas

A ModaLisboa adiou a sua emissão, prevista para os dias 10 e 14 de março, e irá transmitir as apresentações dos designers nacionais de 15 a 18 de abril de 2021.

Estas novas datas, surgem por indicação da Direção Geral de Saúde, sendo que podem ainda sofrer alteração se o risco de disseminação da Covid-19 se mantiver elevado. Segundo a organização, “há, neste momento, uma responsabilidade de proteção das várias equipas que compõem a Lisboa Fashion Week, pelo que a ModaLisboa assume o seu papel de incentivo ao confinamento obrigatório, em solidariedade com a realidade de todos os portugueses”.

A ModaLisboa “manterá os seus moldes de Semana de Moda integralmente digital e emitirá toda a sua programação de apresentações, conversas e vários conteúdos sobre a indústria de moda nacional pensados para o seu público que, estação após estação, apoia a moda, a arte e a cultura”, pode ler-se no seu website.

A organização da ModaLisboa agradece a colaboração de todas as suas equipas durante este processo e também à Direção Geral de Saúde a disponibilidade e diligência mostradas. “Com este compromisso de adiamento, a ModaLisboa quer assegurar a segurança individual e coletiva de todos os envolvidos na Semana de Moda, bem como continuar a garantir a comunicação de todos os designers que trabalharam arduamente nas coleções a apresentar”, acrescentam.

17 Março 2021
Eventos

Notícias relacionadas

Bienal de Lisboa apresenta colóquio “Corpo, Medo, Proteção”

Em parceria com o CITAR da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, a 1.ª Bienal de Joalharia Contemporânea de Lisboa convida doze investigadores internacionais a refletir sobre o corpo, o medo e a proteção, em contexto do momento complexo de pandemia que atravessamos.

Ler mais 19 Maio 2021
AtualidadeEventosJoalharia