Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai
Data de Publicação: 03.19.2021

Inspirada na precisão, fiabilidade e funcionalidade, a casa suíça apresenta-nos três novidades da sua redesenhada gama.

O relógio BR 03-92 MA-1 é uma homenagem ao lendário MA-1, o casaco “bombardeiro” da Força Aérea dos EUA de 1958. O modelo vem com o mostrador em cerâmica cáqui mate, movimento automático mecânico, números e indexes em laranja. O remate final desta máquina de pulso é preenchida com a correia em pele de bezerro reversível cáqui/laranja.

Um dos ícones da Bell & Ross, o BR 05, vem equipado com um movimento cronógrafo – uma complicação mecânica perfeitamente adaptada ao ritmo da vida urbana. O fundo transparente deixa ver o movimento automático de base. A bracelete é em aço ou em alternativa em borracha azul ou preta, oferecendo assim uma elegante e mais desportiva versão deste relógio.

Para os amantes dos clássicos, a Bell & Ross sugere ainda o modelo BR 03-92 GOLDEN HERITAGE, a mais recente versão de um dos mais emblemáticos relógios da marca. Este novo modelo apresenta um mostrador num profundo preto galvânico, um movimento de corda automática, caixa em aço polido acetinado e vidro em cristal de safira com tratamento antirreflexo.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This