Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai
Data de Publicação: 03.19.2021

Inspirada na precisão, fiabilidade e funcionalidade, a casa suíça apresenta-nos três novidades da sua redesenhada gama.

O relógio BR 03-92 MA-1 é uma homenagem ao lendário MA-1, o casaco “bombardeiro” da Força Aérea dos EUA de 1958. O modelo vem com o mostrador em cerâmica cáqui mate, movimento automático mecânico, números e indexes em laranja. O remate final desta máquina de pulso é preenchida com a correia em pele de bezerro reversível cáqui/laranja.

Um dos ícones da Bell & Ross, o BR 05, vem equipado com um movimento cronógrafo – uma complicação mecânica perfeitamente adaptada ao ritmo da vida urbana. O fundo transparente deixa ver o movimento automático de base. A bracelete é em aço ou em alternativa em borracha azul ou preta, oferecendo assim uma elegante e mais desportiva versão deste relógio.

Para os amantes dos clássicos, a Bell & Ross sugere ainda o modelo BR 03-92 GOLDEN HERITAGE, a mais recente versão de um dos mais emblemáticos relógios da marca. Este novo modelo apresenta um mostrador num profundo preto galvânico, um movimento de corda automática, caixa em aço polido acetinado e vidro em cristal de safira com tratamento antirreflexo.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This