Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai

Imagem da notícia: Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai

Inspirada na precisão, fiabilidade e funcionalidade, a casa suíça apresenta-nos três novidades da sua redesenhada gama.

O relógio BR 03-92 MA-1 é uma homenagem ao lendário MA-1, o casaco “bombardeiro” da Força Aérea dos EUA de 1958. O modelo vem com o mostrador em cerâmica cáqui mate, movimento automático mecânico, números e indexes em laranja. O remate final desta máquina de pulso é preenchida com a correia em pele de bezerro reversível cáqui/laranja.

Um dos ícones da Bell & Ross, o BR 05, vem equipado com um movimento cronógrafo – uma complicação mecânica perfeitamente adaptada ao ritmo da vida urbana. O fundo transparente deixa ver o movimento automático de base. A bracelete é em aço ou em alternativa em borracha azul ou preta, oferecendo assim uma elegante e mais desportiva versão deste relógio.

Para os amantes dos clássicos, a Bell & Ross sugere ainda o modelo BR 03-92 GOLDEN HERITAGE, a mais recente versão de um dos mais emblemáticos relógios da marca. Este novo modelo apresenta um mostrador num profundo preto galvânico, um movimento de corda automática, caixa em aço polido acetinado e vidro em cristal de safira com tratamento antirreflexo.

19 Março 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade