Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

Imagem da notícia: Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

A Emirates Team New Zealand, parceira da OMEGA, venceu a 36ª edição da America’s Cup pela quarta vez. Os Kiwis derrotaram a equipa Luna Rossa Prada Pirelli, ao sétimo dia de prova e 10 regatas realizadas, por 7-3, após uma dura batalha na baía de Waitemata, em Auckland.

O triunfo da Emirates Team New Zealand traduz-se na quarta vitória neozelandesa na America’s Cup, que havia já conquistado a “Auld Mug” em 1995, 2000 e 2017.

A vitória assinala também um significativo marco na distinta história da OMEGA com o mundo da Vela. A marca é uma orgulhosa patrocinadora e apoiante da Emirates Team New Zealand desde 1995, e foi a cronometrista oficial da prova este ano em Auckland: repetindo um papel vital já anteriormente assumido por duas ocasiões, em 2000 e 2003. Por isso, a OMEGA felicitou orgulhosamente a Emirates Team New Zealand por esta vitória numa das mais prestigiadas competições de vela mundiais.

22 Março 2021
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria