Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

Imagem da notícia: Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

A Emirates Team New Zealand, parceira da OMEGA, venceu a 36ª edição da America’s Cup pela quarta vez. Os Kiwis derrotaram a equipa Luna Rossa Prada Pirelli, ao sétimo dia de prova e 10 regatas realizadas, por 7-3, após uma dura batalha na baía de Waitemata, em Auckland.

O triunfo da Emirates Team New Zealand traduz-se na quarta vitória neozelandesa na America’s Cup, que havia já conquistado a “Auld Mug” em 1995, 2000 e 2017.

A vitória assinala também um significativo marco na distinta história da OMEGA com o mundo da Vela. A marca é uma orgulhosa patrocinadora e apoiante da Emirates Team New Zealand desde 1995, e foi a cronometrista oficial da prova este ano em Auckland: repetindo um papel vital já anteriormente assumido por duas ocasiões, em 2000 e 2003. Por isso, a OMEGA felicitou orgulhosamente a Emirates Team New Zealand por esta vitória numa das mais prestigiadas competições de vela mundiais.

22 Março 2021
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Hublot na passadeira vermelha do MET GALA 2022

Os relógios da marca de luxo suíça foram apresentados durante toda a noite na passadeira vermelha e na after-party do MET GALA 2022, que contou com o tema “In America: An Anthology of Fashion”

Ler mais 10 Agosto 2022
EventosJoalharia

ANNAMARIA CAMMILLI na Vicenzaoro

Nesta edição da VicenzaOro, a artista apresentou novidades únicas e diferentes umas das outras, mas sempre consistentes com o estilo da marca.

Ler mais 9 Agosto 2022
EventosJoalharia