Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

Imagem da notícia: Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

A Emirates Team New Zealand, parceira da OMEGA, venceu a 36ª edição da America’s Cup pela quarta vez. Os Kiwis derrotaram a equipa Luna Rossa Prada Pirelli, ao sétimo dia de prova e 10 regatas realizadas, por 7-3, após uma dura batalha na baía de Waitemata, em Auckland.

O triunfo da Emirates Team New Zealand traduz-se na quarta vitória neozelandesa na America’s Cup, que havia já conquistado a “Auld Mug” em 1995, 2000 e 2017.

A vitória assinala também um significativo marco na distinta história da OMEGA com o mundo da Vela. A marca é uma orgulhosa patrocinadora e apoiante da Emirates Team New Zealand desde 1995, e foi a cronometrista oficial da prova este ano em Auckland: repetindo um papel vital já anteriormente assumido por duas ocasiões, em 2000 e 2003. Por isso, a OMEGA felicitou orgulhosamente a Emirates Team New Zealand por esta vitória numa das mais prestigiadas competições de vela mundiais.

22 Março 2021
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Panerai apresenta Luminor Marina Carbotech Blu Notte

A Panerai apresenta o Luminor Marina Carbotech Blu Notte, o novo relógio que une o design italiano e o domínio técnico suíço. Uma edição limitada a 500 unidades, que estará disponível exclusivamente online.

Ler mais 21 Setembro 2021
AtualidadeRelojoaria