Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

Imagem da notícia: Parceira da OMEGA vence 36ª edição da America’s Cup

A Emirates Team New Zealand, parceira da OMEGA, venceu a 36ª edição da America’s Cup pela quarta vez. Os Kiwis derrotaram a equipa Luna Rossa Prada Pirelli, ao sétimo dia de prova e 10 regatas realizadas, por 7-3, após uma dura batalha na baía de Waitemata, em Auckland.

O triunfo da Emirates Team New Zealand traduz-se na quarta vitória neozelandesa na America’s Cup, que havia já conquistado a “Auld Mug” em 1995, 2000 e 2017.

A vitória assinala também um significativo marco na distinta história da OMEGA com o mundo da Vela. A marca é uma orgulhosa patrocinadora e apoiante da Emirates Team New Zealand desde 1995, e foi a cronometrista oficial da prova este ano em Auckland: repetindo um papel vital já anteriormente assumido por duas ocasiões, em 2000 e 2003. Por isso, a OMEGA felicitou orgulhosamente a Emirates Team New Zealand por esta vitória numa das mais prestigiadas competições de vela mundiais.

22 Março 2021
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria