Chopard: sugestões para o Dia da Mãe

Imagem da notícia: Chopard: sugestões para o Dia da Mãe

Com a aproximação do Dia da Mãe, a Chopard sugere uma joia especial com a beleza única dos diamantes. 

Desde anéis, colares, pulseiras e brincos, inspirados no amor, a Chopard apresenta-nos criações repletas de beleza para celebrar um dia tão importante. As joias Happy Hearts, Happy Hearts Wings e os relógios Happy Sport são algumas das peças desta coleção.

“A escolha de uma joia Chopard nunca é sem sentido. Além de esteticamente extraordinário, carrega consigo um valor que representa reconhecimento e afeto íntimo. A escolha de uma peça Happy Hearts é a de uma mulher com um Big Heart, uma heroína do dia-a-dia para quem os compromissos da casa Chopard são um eco da sua própria generosidade. Inspirada pela ideia de que não se deve entregar às custas dos outros, a mulher com o Grande Coração vê os desenhos Happy Hearts como sendo verdadeiramente coerentes com seu sistema de valores, entrelaçado com altruísmo”, refere a marca.

Conheça a coleção Happy Hearts aqui.

26 Março 2021
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade