Chopard: sugestões para o Dia da Mãe
Data de Publicação: 03.26.2021

Com a aproximação do Dia da Mãe, a Chopard sugere uma joia especial com a beleza única dos diamantes. 

Desde anéis, colares, pulseiras e brincos, inspirados no amor, a Chopard apresenta-nos criações repletas de beleza para celebrar um dia tão importante. As joias Happy Hearts, Happy Hearts Wings e os relógios Happy Sport são algumas das peças desta coleção.

“A escolha de uma joia Chopard nunca é sem sentido. Além de esteticamente extraordinário, carrega consigo um valor que representa reconhecimento e afeto íntimo. A escolha de uma peça Happy Hearts é a de uma mulher com um Big Heart, uma heroína do dia-a-dia para quem os compromissos da casa Chopard são um eco da sua própria generosidade. Inspirada pela ideia de que não se deve entregar às custas dos outros, a mulher com o Grande Coração vê os desenhos Happy Hearts como sendo verdadeiramente coerentes com seu sistema de valores, entrelaçado com altruísmo”, refere a marca.

Conheça a coleção Happy Hearts aqui.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This