Chopard: sugestões para o Dia da Mãe

Imagem da notícia: Chopard: sugestões para o Dia da Mãe

Com a aproximação do Dia da Mãe, a Chopard sugere uma joia especial com a beleza única dos diamantes. 

Desde anéis, colares, pulseiras e brincos, inspirados no amor, a Chopard apresenta-nos criações repletas de beleza para celebrar um dia tão importante. As joias Happy Hearts, Happy Hearts Wings e os relógios Happy Sport são algumas das peças desta coleção.

“A escolha de uma joia Chopard nunca é sem sentido. Além de esteticamente extraordinário, carrega consigo um valor que representa reconhecimento e afeto íntimo. A escolha de uma peça Happy Hearts é a de uma mulher com um Big Heart, uma heroína do dia-a-dia para quem os compromissos da casa Chopard são um eco da sua própria generosidade. Inspirada pela ideia de que não se deve entregar às custas dos outros, a mulher com o Grande Coração vê os desenhos Happy Hearts como sendo verdadeiramente coerentes com seu sistema de valores, entrelaçado com altruísmo”, refere a marca.

Conheça a coleção Happy Hearts aqui.

26 Março 2021
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria