Cartier revela joias para homem

Imagem da notícia: Cartier revela joias para homem

E se os homens vestissem Cartier? A pergunta é respondida pela Maison francesa com um exercício de estilo luxuoso modelado em cerca de 170 joias, desde pulseiras a anéis, de relógios a colares.

A coleção inspirada pelo fundadores da casa francesa, os irmãos Louis, Jacques e Pierre, pretende redesenhar com um toque especial o espírito do homem “Cartier”, sem preconceitos e que assuma a sua “extravagância e o seu classicismo”.

Esta é a visão da Cartier, apresentando propostas de joalharia que respondam às exigências do homem atual: elegante, de mente aberta, pioneiro e amante da arte, características que definem o homem moderno.

Desde 1847 que a Maison cultiva a sua herança, enriquecida pela sua criatividade, pela sua paixão e a sua visão de beleza.

29 Março 2021
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade