Cartier revela joias para homem
Data de Publicação: 03.29.2021

E se os homens vestissem Cartier? A pergunta é respondida pela Maison francesa com um exercício de estilo luxuoso modelado em cerca de 170 joias, desde pulseiras a anéis, de relógios a colares.

A coleção inspirada pelo fundadores da casa francesa, os irmãos Louis, Jacques e Pierre, pretende redesenhar com um toque especial o espírito do homem “Cartier”, sem preconceitos e que assuma a sua “extravagância e o seu classicismo”.

Esta é a visão da Cartier, apresentando propostas de joalharia que respondam às exigências do homem atual: elegante, de mente aberta, pioneiro e amante da arte, características que definem o homem moderno.

Desde 1847 que a Maison cultiva a sua herança, enriquecida pela sua criatividade, pela sua paixão e a sua visão de beleza.

Outro artigos que lhe podem interessar:

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

Pela primeira vez na sua ilustre história, o evento de junho – que traz os melhores carros para o coração da cidade – receberá uma frota impressionante de 50 McLarens, honrando a rica herança da icónica marca. O 8º Concurso Anual de Londres decorre de 4 a 6 de junho na Honorável Companhia de Artilharia.  

Share This