Cartier revela joias para homem

Imagem da notícia: Cartier revela joias para homem

E se os homens vestissem Cartier? A pergunta é respondida pela Maison francesa com um exercício de estilo luxuoso modelado em cerca de 170 joias, desde pulseiras a anéis, de relógios a colares.

A coleção inspirada pelo fundadores da casa francesa, os irmãos Louis, Jacques e Pierre, pretende redesenhar com um toque especial o espírito do homem “Cartier”, sem preconceitos e que assuma a sua “extravagância e o seu classicismo”.

Esta é a visão da Cartier, apresentando propostas de joalharia que respondam às exigências do homem atual: elegante, de mente aberta, pioneiro e amante da arte, características que definem o homem moderno.

Desde 1847 que a Maison cultiva a sua herança, enriquecida pela sua criatividade, pela sua paixão e a sua visão de beleza.

29 Março 2021
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria