Tag Heuer apresenta coleção F1

Imagem da notícia: Tag Heuer apresenta coleção F1

Para os amantes da alta performance, a marca suíça apresenta a nova coleção de relógios alusiva à Fórmula 1.

A nova coleção em Tangerine Orange e o Lime Yellow é inspirada nas cores vibrantes da primeira série de Fórmula 1 da Tag Heuer, introduzida em 1986.

De forma a celebrar o início da temporada de Fórmula 1 em 2021, a Tag Heuer lançou quatro novas referências da sua marca de fórmula 1. Os relógios emprestam o acabamento de asfalto do mostrador recentemente introduzido no relógio Heuer Carrera do Porsche X Tag. Um cronógrafo e um relógio de estilo de mergulho, complementam os acessórios perfeitos para jovens entusiastas de automobilismo e para aqueles que procuram uma cor pop de verão.

31 Março 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria