Bell & Ross com nova coleção
Data de Publicação: 04.09.2021

Os relógios de mergulho da Bell & Ross oferecem a solução perfeita para explorar ambientes fascinantes e por vezes tão perigosos.

A perícia marítima da marca nasce da convergência dos conhecimentos e competências dos designers, mestres relojoeiros e peritos subaquáticos. Cada relógio é concebido para se adaptar ao seu ambiente específico.

Os relógios DIVER BRONZE concebidos pela Bell & Ross adaptam-se perfeitamente à profundidade. Após o lançamento em 2018 de uma versão em preto, de uma versão em verde em 2019 e de uma versão em azul em 2020, a marca apresenta agora um novo modelo em vermelho.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This