Novo SeaQ da Glashütte chega em maio

Imagem da notícia: Novo SeaQ da Glashütte chega em maio

O novo relógio SeaQ da Glashütte, com uma intensa cor verde bambu, estará disponível numa primeira fase e em exclusivo na América do Norte e, no início de maio, em todo o mundo.

Um estilo distinto e uma duradoura tradição de qualidade – estes são os elementos chave que causam uma forte impressão e estão bem evidentes na criação mais recente da Glashütte. O SeaQ traz consigo o espírito do primeiro relógio de mergulho da marca, o Spezimatic Type RP TS 200, do ano de 1969. Este novo modelo combina história com modernidade, adotando o aspeto original do Spezimatic, mas numa interpretação nova e mais atrevida, a pensar no utilizador do século 21.

Ainda que desenhado para garantir segurança a grandes profundidades debaixo de água, o SeaQ está perfeitamente cómodo em terra firme. Com a precisão alemã como base, superou as mais rigorosas provas necessárias para obter a certificação de relógio de mergulho profissional. Este relógio desportivo cumpre com as normas DIN 8306 e ISO 6425 aplicáveis a relógios de mergulho, enquanto que a luneta giratória cumpre com as normas de qualidade alemãs e internacionais. “Seja qual for o próximo desafio podemos sempre confiar no SeaQ”, afirma a marca.

12 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade