Novo SeaQ da Glashütte chega em maio

Imagem da notícia: Novo SeaQ da Glashütte chega em maio

O novo relógio SeaQ da Glashütte, com uma intensa cor verde bambu, estará disponível numa primeira fase e em exclusivo na América do Norte e, no início de maio, em todo o mundo.

Um estilo distinto e uma duradoura tradição de qualidade – estes são os elementos chave que causam uma forte impressão e estão bem evidentes na criação mais recente da Glashütte. O SeaQ traz consigo o espírito do primeiro relógio de mergulho da marca, o Spezimatic Type RP TS 200, do ano de 1969. Este novo modelo combina história com modernidade, adotando o aspeto original do Spezimatic, mas numa interpretação nova e mais atrevida, a pensar no utilizador do século 21.

Ainda que desenhado para garantir segurança a grandes profundidades debaixo de água, o SeaQ está perfeitamente cómodo em terra firme. Com a precisão alemã como base, superou as mais rigorosas provas necessárias para obter a certificação de relógio de mergulho profissional. Este relógio desportivo cumpre com as normas DIN 8306 e ISO 6425 aplicáveis a relógios de mergulho, enquanto que a luneta giratória cumpre com as normas de qualidade alemãs e internacionais. “Seja qual for o próximo desafio podemos sempre confiar no SeaQ”, afirma a marca.

12 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria