Novo SeaQ da Glashütte chega em maio
Data de Publicação: 04.12.2021

O novo relógio SeaQ da Glashütte, com uma intensa cor verde bambu, estará disponível numa primeira fase e em exclusivo na América do Norte e, no início de maio, em todo o mundo.

Um estilo distinto e uma duradoura tradição de qualidade – estes são os elementos chave que causam uma forte impressão e estão bem evidentes na criação mais recente da Glashütte. O SeaQ traz consigo o espírito do primeiro relógio de mergulho da marca, o Spezimatic Type RP TS 200, do ano de 1969. Este novo modelo combina história com modernidade, adotando o aspeto original do Spezimatic, mas numa interpretação nova e mais atrevida, a pensar no utilizador do século 21.

Ainda que desenhado para garantir segurança a grandes profundidades debaixo de água, o SeaQ está perfeitamente cómodo em terra firme. Com a precisão alemã como base, superou as mais rigorosas provas necessárias para obter a certificação de relógio de mergulho profissional. Este relógio desportivo cumpre com as normas DIN 8306 e ISO 6425 aplicáveis a relógios de mergulho, enquanto que a luneta giratória cumpre com as normas de qualidade alemãs e internacionais. “Seja qual for o próximo desafio podemos sempre confiar no SeaQ”, afirma a marca.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This