BELL & ROSS apresenta novo BR 03-93 GMT

Imagem da notícia: BELL & ROSS apresenta novo BR 03-93 GMT

2021 é o ano em que a Bell & Ross aposta no reforço da ligação à sua imagem de marca e à primeira paixão, a Aviação. É também o ano em que Bell & Ross repensa o seu Instrumento GMT e lança uma nova versão, o novo BR 03-93 GMT.

Fiel ao seu modelo emblemático, o novo BR 03-93 GMT substitui a versão existente. Foi redesenhado, está mais moderno, mais funcional e mais legível. Este “relógio ferramenta” volta ao básico em termos de design e forma, com base em duas palavras-chave: funcionalidade e legibilidade.

Uma ferramenta indispensável para pilotos e um aliado para os globetrotters, mas também muito útil para aqueles que querem manter em simultaneamente o registo de múltiplos fusos horários.

Esta nova versão atualizada difere em muitos aspetos da versão anterior. O BR 03-93 GMT permite visualizar a hora em três diferentes fusos horários. O ponteiro GMT destaca-se agora com o seu grande triângulo vermelho, perfeitamente visível de dia e de noite. Girando à volta do mostrador em 24 horas, este quarto ponteiro mostra um segundo fuso horário (ou a hora local numa escala de 24 horas).

Pela primeira vez, a forma quadrada icónica é completada com uma luneta bidirecional. A caixa BR 03 foi especificamente modificada para acolher esta nova luneta funcional. Permite a leitura do segundo fuso horário, mas também pode mostrar um terceiro. Rodando-a no sentido horário subtrai horas e no sentido anti-horário acrescenta horas. A luneta – que pede emprestada a mesma combinação de cores que o mostrador – está equipada com uma graduação de escala de 24 horas.

“A Bell & Ross optou pelas tonalidades Preto e Vermelho escuro. O vermelho é conhecido pelas suas propriedades francas, claras e dinâmicas. A secção a vermelho indica o dia e o preto a noite. Assim, a luneta de dois tons, em alumínio anodizado, proporciona um contraste visual e uma melhor leitura do tempo”, diz a marca.

14 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade