BELL & ROSS apresenta novo BR 03-93 GMT

Imagem da notícia: BELL & ROSS apresenta novo BR 03-93 GMT

2021 é o ano em que a Bell & Ross aposta no reforço da ligação à sua imagem de marca e à primeira paixão, a Aviação. É também o ano em que Bell & Ross repensa o seu Instrumento GMT e lança uma nova versão, o novo BR 03-93 GMT.

Fiel ao seu modelo emblemático, o novo BR 03-93 GMT substitui a versão existente. Foi redesenhado, está mais moderno, mais funcional e mais legível. Este “relógio ferramenta” volta ao básico em termos de design e forma, com base em duas palavras-chave: funcionalidade e legibilidade.

Uma ferramenta indispensável para pilotos e um aliado para os globetrotters, mas também muito útil para aqueles que querem manter em simultaneamente o registo de múltiplos fusos horários.

Esta nova versão atualizada difere em muitos aspetos da versão anterior. O BR 03-93 GMT permite visualizar a hora em três diferentes fusos horários. O ponteiro GMT destaca-se agora com o seu grande triângulo vermelho, perfeitamente visível de dia e de noite. Girando à volta do mostrador em 24 horas, este quarto ponteiro mostra um segundo fuso horário (ou a hora local numa escala de 24 horas).

Pela primeira vez, a forma quadrada icónica é completada com uma luneta bidirecional. A caixa BR 03 foi especificamente modificada para acolher esta nova luneta funcional. Permite a leitura do segundo fuso horário, mas também pode mostrar um terceiro. Rodando-a no sentido horário subtrai horas e no sentido anti-horário acrescenta horas. A luneta – que pede emprestada a mesma combinação de cores que o mostrador – está equipada com uma graduação de escala de 24 horas.

“A Bell & Ross optou pelas tonalidades Preto e Vermelho escuro. O vermelho é conhecido pelas suas propriedades francas, claras e dinâmicas. A secção a vermelho indica o dia e o preto a noite. Assim, a luneta de dois tons, em alumínio anodizado, proporciona um contraste visual e uma melhor leitura do tempo”, diz a marca.

14 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria