Torres Joalheiros revela coleção Quatre da Boucheron

Imagem da notícia: Torres Joalheiros revela coleção Quatre da Boucheron

Foi em 2004 que a Maison introduziu a linha Quatre, com a sua assinatura gráfica e o seu carácter contemporâneo, no universo da Boucheron. 

Desde então, tornou-se um ícone intemporal e sem género, com um look distinto e uma elegância urbana que se reinventam constantemente.

A coleção Classique da casa francesa comtempla anéis, pendentes, brincos e pulseiras e está disponível na casa portuguesa de ourivesaria Torres Joalheiros.

Seja em forma de anel, de pulseira, de brincos ou colar, a coleção Quatre expressa um espírito contemporâneo, explorando variações de ouro e texturas, oferendo assim infinitas opções.

23 Abril 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria