Torres Joalheiros revela coleção Quatre da Boucheron

Imagem da notícia: Torres Joalheiros revela coleção Quatre da Boucheron

Foi em 2004 que a Maison introduziu a linha Quatre, com a sua assinatura gráfica e o seu carácter contemporâneo, no universo da Boucheron. 

Desde então, tornou-se um ícone intemporal e sem género, com um look distinto e uma elegância urbana que se reinventam constantemente.

A coleção Classique da casa francesa comtempla anéis, pendentes, brincos e pulseiras e está disponível na casa portuguesa de ourivesaria Torres Joalheiros.

Seja em forma de anel, de pulseira, de brincos ou colar, a coleção Quatre expressa um espírito contemporâneo, explorando variações de ouro e texturas, oferendo assim infinitas opções.

23 Abril 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria