ORIS apresenta Divers Sixty-Five Cotton Candy

Imagem da notícia: ORIS apresenta Divers Sixty-Five Cotton Candy

Azul céu, verde pastel ou rosa batom dão cor às novas peças da marca suíça Oris, que prometem chegar para “provocar um sorriso”.

Na primavera vem uma esperança renovada, e com ela (mais do que nunca este ano) chega a luz ao fundo de um longo e escuro túnel. O novo Divers Sixty-Five “Cotton Candy” tem apenas uma ambição – provocar um sorriso.

Da Hölstein Edition 2020 traz a caixa, luneta, coroa e pulseira totalmente em bronze desenhadas pela Oris. Com uma novidade: mostradores numa paleta de cores divertidas – desde o azul céu, ao verde pastel ou rosa batom. A caixa de 38mm é intencionalmente unissexo, enquanto o bronze cria uma história única criando uma patine durante o seu processo de oxigenação natural. Cada modelo é equipado com um movimento mecânico automático Swiss Made e entrega a mesma qualidade a que os standards da coleção Divers Sixty-Five são sinónimos: vidro em safira abobadado, resistente à água até 10 bar (100 metros) com ponteiros e índices aplicados preenchidos a Super-LumiNova®.

“Porquê ‘Cotton Candy’? Porque estes relógios foram desenhados para trazer conforto e otimismo por tempos melhores”, diz a marca suíça.

PVP Recomendado Divers Sixty Five Cotton Candy | 2.100€ correia de pele e 2.400€ pulseira bronze.

26 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria