ORIS apresenta Divers Sixty-Five Cotton Candy
Data de Publicação: 04.26.2021

Azul céu, verde pastel ou rosa batom dão cor às novas peças da marca suíça Oris, que prometem chegar para “provocar um sorriso”.

Na primavera vem uma esperança renovada, e com ela (mais do que nunca este ano) chega a luz ao fundo de um longo e escuro túnel. O novo Divers Sixty-Five “Cotton Candy” tem apenas uma ambição – provocar um sorriso.

Da Hölstein Edition 2020 traz a caixa, luneta, coroa e pulseira totalmente em bronze desenhadas pela Oris. Com uma novidade: mostradores numa paleta de cores divertidas – desde o azul céu, ao verde pastel ou rosa batom. A caixa de 38mm é intencionalmente unissexo, enquanto o bronze cria uma história única criando uma patine durante o seu processo de oxigenação natural. Cada modelo é equipado com um movimento mecânico automático Swiss Made e entrega a mesma qualidade a que os standards da coleção Divers Sixty-Five são sinónimos: vidro em safira abobadado, resistente à água até 10 bar (100 metros) com ponteiros e índices aplicados preenchidos a Super-LumiNova®.

“Porquê ‘Cotton Candy’? Porque estes relógios foram desenhados para trazer conforto e otimismo por tempos melhores”, diz a marca suíça.

PVP Recomendado Divers Sixty Five Cotton Candy | 2.100€ correia de pele e 2.400€ pulseira bronze.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This