Panerai apresenta novos relógios na Watches and Wonders 2021
Data de Publicação: 04.26.2021

O maior evento de alta relojoaria, a Watches and Wonders foi palco para a Panerai apresentar os novos modelos de 2021. Avançando em direção a um futuro ecologicamente correto, inovador e totalmente tecnológico, convidamo-lo a descobrir os últimos lançamentos Panerai.

Luminor Cronógrafo

Projetados para explorar as profundezas dos oceanos, a nova linha de cronógrafos da Panerai com caixa de 44mm, reserva de corda de 42 horas e movimento de corda automático calibre P.9200 está disponível em três versões: mostrador azul com bracelete em aço (PAM1110); mostrador branco com pulseira em pele preta (PAM01218); mostrador preto com pulseira (PAM01109).

Luna Rossa Chrono 44mm

No âmbito da celebração das conquitas da equipa de velejadores e parceira da Panerai, Luna Rossa Prada Pirelli, a Panerai revela o Luminor Luna Rossa Chrono (PAM01303), um cronógrafo com peças limitadas a 1000 unidades.

Chrono Monopulsante Blu Notte

Este relógio de edição limitada a 200 peças, marca o retorno da Panerai à cronometragem. Movido por um calibre P.2004 de corda manual criado e desenvolvido in-house, apresenta um cronógrafo mono botão com função GMT e uma reserva de corda de oito dias.

Submersible Bronzo

Pela primeira vez numa caixa de 42 mm, o novo calibre P.900 e a fecho em bronze, o novo Submersible Bronzo (PAM01074) vem com um mostrador azul escuro, que imediatamente lembra a profundidade dos mares e está em perfeita sintonia com o tom quente do metal e com a SuperLuminova bege dos indexes e os ponteiros.

Linha ecológica Panerai LAB-ID Submersible

A nova adição da coleção Submersible da Panerai resulta de um projeto pioneiro liderado pelo Panerai Lab-ID. O novo relógio, feito com 98,6% de material reciclável, reúne soluções eco inovadoras que contribuem para a salvaguarda do nosso planeta. Uma conquista sem precedentes, para mundo da alta relojoaria.

O Panerai Submersible PAM01225 está disponível numa caixa de 44 mm em EcoTitanium, com mostrador cinzento e índices azuis luminescentes.

Luminor Marina e-Steel

Seguindo a tendência ambiental de utilização de materiais ecológicos, o Panerai Lab-ID desenvolveu uma nova geração de material, o eSteel ™, que possui diferentes composições de material reciclado na liga do aço. 

Disponível em três versões com tamanho de caixa 44mm, a referência PAM1358 possui mostrador e pulseira cinzentos, a referência PAM1356 está disponível em verde e a referência PAM1157 é revelada com mostrador e pulseira azuis.

Piccolo Due Madreperla

Um relógio de senhora que combina funcionalidade com perfeição estética. O novo Luminor Piccolo Due Madreperola é o primeiro relógio da Panerai cujo mostrador é composto de madrepérola.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This