Cartier: Ballon Bleu de Cartier com seis novos modelos
Data de Publicação: 04.28.2021

O Ballon Bleu de Cartier, que está entre os grupos de produtos relativamente jovens da marca, continua a atrair muita atenção dos amantes de relógios desde o primeiro dia em que foi lançado. A coleção está agora mais expandida com seis novos modelos.

Os novos modelos continuam a incluir detalhes de design clássicos do Ballon Bleu de Cartier. Projetado com um diâmetro de 40 mm e uma altura de 12,45 mm, a caixa vem em ouro rosa 18K e opções de material de aço inoxidável. Os modelos em ouro rosa 18K também oferecem a opção de engastes de diamante em lapidação brilhante de 52 (1,06 quilates). Além da pulseira de metal produzida de acordo com o material da caixa, os modelos também incluem alternativas de pulseira de jacaré cor de vinho, marrom e preta.  

Estes modelos somam-se à batida da coleção com o movimento Calibre 1847 MC, projetado e produzido internamente. O calibre automático com 23 joias opera na frequência de 4Hz (28.800vph) e oferece 40 horas de reserva de marcha quando totalmente enrolado.

O seu perfil totalmente redondo, a sua cúpula em cristal de safira e as suas curvas magníficas convidam-no a ir mais longe, a mergulhar num novo espaço-tempo em que o universo bate. “O design do Ballon Bleu está em harmonia com quem o veste, com o mundo à sua volta”, diz a marca.

Para conhecer toda a coleção aceda aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This