Cartier: Ballon Bleu de Cartier com seis novos modelos

Imagem da notícia: Cartier: Ballon Bleu de Cartier com seis novos modelos

O Ballon Bleu de Cartier, que está entre os grupos de produtos relativamente jovens da marca, continua a atrair muita atenção dos amantes de relógios desde o primeiro dia em que foi lançado. A coleção está agora mais expandida com seis novos modelos.

Os novos modelos continuam a incluir detalhes de design clássicos do Ballon Bleu de Cartier. Projetado com um diâmetro de 40 mm e uma altura de 12,45 mm, a caixa vem em ouro rosa 18K e opções de material de aço inoxidável. Os modelos em ouro rosa 18K também oferecem a opção de engastes de diamante em lapidação brilhante de 52 (1,06 quilates). Além da pulseira de metal produzida de acordo com o material da caixa, os modelos também incluem alternativas de pulseira de jacaré cor de vinho, marrom e preta.  

Estes modelos somam-se à batida da coleção com o movimento Calibre 1847 MC, projetado e produzido internamente. O calibre automático com 23 joias opera na frequência de 4Hz (28.800vph) e oferece 40 horas de reserva de marcha quando totalmente enrolado.

O seu perfil totalmente redondo, a sua cúpula em cristal de safira e as suas curvas magníficas convidam-no a ir mais longe, a mergulhar num novo espaço-tempo em que o universo bate. “O design do Ballon Bleu está em harmonia com quem o veste, com o mundo à sua volta”, diz a marca.

Para conhecer toda a coleção aceda aqui.

28 Abril 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria