Jewellery & Gem ASIA Hong Kong marcado para junho

Imagem da notícia: Jewellery & Gem ASIA Hong Kong marcado para junho

“Novo nome, nova aparência, o mesmo compromisso com a indústria” é este o mote do Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, que conta com uma renovação da sua marca.

O principal evento de joalheria da Ásia está a renovar a sua marca – Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, conta com uma linha emocionante de expositores e eventos especiais.

A identidade visual renovada reafirma o compromisso da feira com o mundo da joalheria, que é o de se conectar e se envolver com a comunidade joalheira global, inspirar uma verdadeira parceria e celebrar o que de melhor a indústria tem a oferecer.

Ocupando 70.000 metros quadrados de espaço de exposição, a feira está estrategicamente dividida em pavilhões de especialidades, facilitando o abastecimento para os compradores.

A admissão ao evento está limitada aos profissionais de comércio joalheiro, como os fabricantes, comerciantes, importadores, exportadores e designers de todos os setores da indústria joalheira em todo o mundo. Os visitantes podem pré-inscrever-se para obter um crachá de admissão com antecedência, entrando em contato com o Organizador da Feira pelo menos um mês antes da mesma.

A feira vai realizar-se no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC) 1 Expo Drive, Wanchai, Hong Kong e terá vários pavilhões temáticos de acordo com os produtos que oferecem. Esta iniciativa torna a feira fácil de navegar e, assim, aumenta o casamento de negócios entre expositores e compradores.

Para mais informações pode consultar o site do evento aqui.

30 Abril 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria