Jewellery & Gem ASIA Hong Kong marcado para junho

Imagem da notícia: Jewellery & Gem ASIA Hong Kong marcado para junho

“Novo nome, nova aparência, o mesmo compromisso com a indústria” é este o mote do Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, que conta com uma renovação da sua marca.

O principal evento de joalheria da Ásia está a renovar a sua marca – Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, conta com uma linha emocionante de expositores e eventos especiais.

A identidade visual renovada reafirma o compromisso da feira com o mundo da joalheria, que é o de se conectar e se envolver com a comunidade joalheira global, inspirar uma verdadeira parceria e celebrar o que de melhor a indústria tem a oferecer.

Ocupando 70.000 metros quadrados de espaço de exposição, a feira está estrategicamente dividida em pavilhões de especialidades, facilitando o abastecimento para os compradores.

A admissão ao evento está limitada aos profissionais de comércio joalheiro, como os fabricantes, comerciantes, importadores, exportadores e designers de todos os setores da indústria joalheira em todo o mundo. Os visitantes podem pré-inscrever-se para obter um crachá de admissão com antecedência, entrando em contato com o Organizador da Feira pelo menos um mês antes da mesma.

A feira vai realizar-se no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC) 1 Expo Drive, Wanchai, Hong Kong e terá vários pavilhões temáticos de acordo com os produtos que oferecem. Esta iniciativa torna a feira fácil de navegar e, assim, aumenta o casamento de negócios entre expositores e compradores.

Para mais informações pode consultar o site do evento aqui.

30 Abril 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade