Jewellery & Gem ASIA Hong Kong marcado para junho
Data de Publicação: 04.30.2021

“Novo nome, nova aparência, o mesmo compromisso com a indústria” é este o mote do Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, que conta com uma renovação da sua marca.

O principal evento de joalheria da Ásia está a renovar a sua marca – Jewellery & Gem ASIA Hong Kong, conta com uma linha emocionante de expositores e eventos especiais.

A identidade visual renovada reafirma o compromisso da feira com o mundo da joalheria, que é o de se conectar e se envolver com a comunidade joalheira global, inspirar uma verdadeira parceria e celebrar o que de melhor a indústria tem a oferecer.

Ocupando 70.000 metros quadrados de espaço de exposição, a feira está estrategicamente dividida em pavilhões de especialidades, facilitando o abastecimento para os compradores.

A admissão ao evento está limitada aos profissionais de comércio joalheiro, como os fabricantes, comerciantes, importadores, exportadores e designers de todos os setores da indústria joalheira em todo o mundo. Os visitantes podem pré-inscrever-se para obter um crachá de admissão com antecedência, entrando em contato com o Organizador da Feira pelo menos um mês antes da mesma.

A feira vai realizar-se no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC) 1 Expo Drive, Wanchai, Hong Kong e terá vários pavilhões temáticos de acordo com os produtos que oferecem. Esta iniciativa torna a feira fácil de navegar e, assim, aumenta o casamento de negócios entre expositores e compradores.

Para mais informações pode consultar o site do evento aqui.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This