Chopard: coleção Precious Lace é icónica e feminina
Data de Publicação: 05.03.2021

A coleção Precious Lace são “joias luminosas e leves como o ar”.

Instantaneamente reconhecível como assinatura da Chopard, esta linha de joias é leve, lírica e feminina. O seu design inconfundível comprova a perícia dos artesãos da marca.

A coleção, inspirada na leveza e na brancura da renda, brinca com a luz e o espaço, tecendo diamantes com ouro. Sensual e sedosa, a nova coleção move-se em harmonia com o corpo, como uma segunda pele, refletindo os valores da «Fédération de la Haute Couture da qual a Chopard é membro.

Com as criações da coleção Precious Lace, a Chopard torna a preciosidade dos diamantes e o luxo da renda mais acessível e usável. As criações de joalharia são destinadas para o dia-a-dia, para todas as ocasiões e para
todas as mulheres.

Com as novas criações da coleção Precious Lace, todas feitas à mão nos ateliers de Alta Joalharia da Chopard, compostas por ouro e diamantes éticos provenientes de membros certificados pelo Conselho de Joalharia Responsável, a Chopard dá vida a essa visão, transmitindo a beleza, o classicismo e a perícia da Alta Joalharia, traduzindo o seu perfecionismo em joias ousadas, elegantes e femininas.

O design ecoa os padrões florais e os bordados das rendas antigas. A característica central do design da coleção Precious Lace – uma linha ondulante de ouro e diamantes em forma de pêra – é agora apresentada de forma miniaturizada através de quatro designs. No primeiro, intitulado “Vague”, as proporções evocam as ondas do mar e, encontra-se presente num par de brincos, um colar e um anel.

Flores estilizadas denominam o segundo design, “Mini-Froufrou”, que é interpretado através de um anel, uns brincos e uma pulseira. Uma flor semicircular dá nome ao terceiro design, “Nuage”, por se assemelhar com o formato de uma nuvem. É composto por um colar, uns brincos e um anel.

A Chopard inclui na coleção o seu símbolo icónico, através de dois colares, com tamanhos diferentes, que apresentam um coração, intitulando a coleção de “Coeur”.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This