Hermès e Apple, três novidades a reter

Imagem da notícia: Hermès e Apple, três novidades a reter

A colaboração da Hermès com a Apple prossegue a alta velocidade com a chegada de três novidades: o Apple AirTag, uma linha de novas braceletes para o Apple Watch e ainda uma capa Hermès em pele Barénia com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro.

Para a publicação digital F Luxury o Apple AirTag Hermès junta a “excelência da casa francesa com o AirTag, o novo acessório avançado da Apple que permite aos utilizadores do iPhone seguir e encontrar os seus pertences de forma fácil e segura, usando a aplicação Apple – Find My”.

O Apple Watch Hermès, Jumping, “em referência às provas de saltos de hipismo, a nova bracelete de volta simples de tecido com o desenho H Vibration, resistente à água, adorna o pulso em cinco opções de cores: Rouge de Coeur/Rouge H, Kraft/Rouge de Coeur, Orange/Rose Mexico, Bleu Saphir/Orange e Noir/Bleu Saphir”.

A fivela inspirada na arte da selaria, adapta-se aos dois tamanhos de caixa, 40 e 44mm, do Apple Watch. O modelo Attelage do Apple Watch Hermès “seduz-nos com uma paleta de cores com novas braceletes de dupla volta de pele Swift em Rose Mexico vibrante”, Bleu Saphir e Branco e ainda com o clássico Noir.

A capa Hermès com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro, “fiel ao modelo artesanal e inspirada por um espírito de inovação constante, a Maison cria e fabrica artesanalmente objetos que interagem com a época e respondem a novas utilidades”.

A capa para os equipamentos da Apple é compatível com MagSafe para “uma melhor experiência de carregamento sem fios. Com uma bainha em pele Barénia, couro com um toque sedoso que desenvolve uma patina ao longo do tempo, possui um carimbo Bolduc estampado a quente, inspirado pela fita emblemática usada para fechar as caixas cor de laranja da Hermès”.

A parceria entre a Apple e Hermès que iniciou em 2015, é o “encontro entre duas culturas unidas por valores comuns, combinando a estética com a funcionalidade nas suas criações indo, assim, ao encontro das necessidades das pessoas que procuram beleza no design, tecnologia e materiais de alta qualidade”.

7 Maio 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade