Hermès e Apple, três novidades a reter
Data de Publicação: 05.07.2021

A colaboração da Hermès com a Apple prossegue a alta velocidade com a chegada de três novidades: o Apple AirTag, uma linha de novas braceletes para o Apple Watch e ainda uma capa Hermès em pele Barénia com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro.

Para a publicação digital F Luxury o Apple AirTag Hermès junta a “excelência da casa francesa com o AirTag, o novo acessório avançado da Apple que permite aos utilizadores do iPhone seguir e encontrar os seus pertences de forma fácil e segura, usando a aplicação Apple – Find My”.

O Apple Watch Hermès, Jumping, “em referência às provas de saltos de hipismo, a nova bracelete de volta simples de tecido com o desenho H Vibration, resistente à água, adorna o pulso em cinco opções de cores: Rouge de Coeur/Rouge H, Kraft/Rouge de Coeur, Orange/Rose Mexico, Bleu Saphir/Orange e Noir/Bleu Saphir”.

A fivela inspirada na arte da selaria, adapta-se aos dois tamanhos de caixa, 40 e 44mm, do Apple Watch. O modelo Attelage do Apple Watch Hermès “seduz-nos com uma paleta de cores com novas braceletes de dupla volta de pele Swift em Rose Mexico vibrante”, Bleu Saphir e Branco e ainda com o clássico Noir.

A capa Hermès com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro, “fiel ao modelo artesanal e inspirada por um espírito de inovação constante, a Maison cria e fabrica artesanalmente objetos que interagem com a época e respondem a novas utilidades”.

A capa para os equipamentos da Apple é compatível com MagSafe para “uma melhor experiência de carregamento sem fios. Com uma bainha em pele Barénia, couro com um toque sedoso que desenvolve uma patina ao longo do tempo, possui um carimbo Bolduc estampado a quente, inspirado pela fita emblemática usada para fechar as caixas cor de laranja da Hermès”.

A parceria entre a Apple e Hermès que iniciou em 2015, é o “encontro entre duas culturas unidas por valores comuns, combinando a estética com a funcionalidade nas suas criações indo, assim, ao encontro das necessidades das pessoas que procuram beleza no design, tecnologia e materiais de alta qualidade”.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This