A.Lange & Söhne apresenta novos relógios

Imagem da notícia: A.Lange & Söhne apresenta novos relógios

A. Lange & Söhne, marca comercial da Lange Uhren GmbH, um fabricante alemão de relógios de luxo e prestígio apresentou os seus lançamentos para 2021, no salão da Watches and Wonders.

Little Lange 1 Moon Phase

Originalmente destinado às senhoras, o novo Little Lange 1 Moon Phase reforça a conotação celestial que traz no nome, com o seu novo mostrador azul cósmico onde, para além das fases da lua, em todo o céu brilham verdadeiras estrelas. Apresentado em 2 versões em ouro branco com e sem diamantes na luneta.

Triple Split

Contagem de tempos parciais de até doze horas são possíveis com o TRIPLE SPLIT – isso por si só é uma raridade num cronógrafo de corda manual. A extensão da função Rattrapante para o contador das horas oferece uma infinidade de outras possibilidades. Por exemplo, o TRIPLE SPLIT pode comparar os tempos de dois competidores numa mesma corrida. Também é possível medir os tempos de eventos de início consecutivos ou somar os tempos de eventos de várias horas. 

Lange 1 Calendário Perpétuo

Em 2001, a Lange & Sohne lançou o primeiro relógio de pulso com calendário perpétuo. Exatamente 20 anos depois, apresenta o novo Lange 1 calendário perpétuo. Em duas versões de caixa com 41,9 milímetros em ouro rosa, mostrador cinzento e ponteiros luminescentes ou com caixa em ouro branco e mostrador em ouro rosa, sendo este último limitado a 150 peças. A qualidade dos materiais, o design e o trabalho artesanal conferem a estes icónicos modelos, intemporalidade e longevidade característicos da marca.

10 Maio 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade