A.Lange & Söhne apresenta novos relógios
Data de Publicação: 05.10.2021

A. Lange & Söhne, marca comercial da Lange Uhren GmbH, um fabricante alemão de relógios de luxo e prestígio apresentou os seus lançamentos para 2021, no salão da Watches and Wonders.

Little Lange 1 Moon Phase

Originalmente destinado às senhoras, o novo Little Lange 1 Moon Phase reforça a conotação celestial que traz no nome, com o seu novo mostrador azul cósmico onde, para além das fases da lua, em todo o céu brilham verdadeiras estrelas. Apresentado em 2 versões em ouro branco com e sem diamantes na luneta.

Triple Split

Contagem de tempos parciais de até doze horas são possíveis com o TRIPLE SPLIT – isso por si só é uma raridade num cronógrafo de corda manual. A extensão da função Rattrapante para o contador das horas oferece uma infinidade de outras possibilidades. Por exemplo, o TRIPLE SPLIT pode comparar os tempos de dois competidores numa mesma corrida. Também é possível medir os tempos de eventos de início consecutivos ou somar os tempos de eventos de várias horas. 

Lange 1 Calendário Perpétuo

Em 2001, a Lange & Sohne lançou o primeiro relógio de pulso com calendário perpétuo. Exatamente 20 anos depois, apresenta o novo Lange 1 calendário perpétuo. Em duas versões de caixa com 41,9 milímetros em ouro rosa, mostrador cinzento e ponteiros luminescentes ou com caixa em ouro branco e mostrador em ouro rosa, sendo este último limitado a 150 peças. A qualidade dos materiais, o design e o trabalho artesanal conferem a estes icónicos modelos, intemporalidade e longevidade característicos da marca.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This