A.Lange & Söhne apresenta novos relógios

Imagem da notícia: A.Lange & Söhne apresenta novos relógios

A. Lange & Söhne, marca comercial da Lange Uhren GmbH, um fabricante alemão de relógios de luxo e prestígio apresentou os seus lançamentos para 2021, no salão da Watches and Wonders.

Little Lange 1 Moon Phase

Originalmente destinado às senhoras, o novo Little Lange 1 Moon Phase reforça a conotação celestial que traz no nome, com o seu novo mostrador azul cósmico onde, para além das fases da lua, em todo o céu brilham verdadeiras estrelas. Apresentado em 2 versões em ouro branco com e sem diamantes na luneta.

Triple Split

Contagem de tempos parciais de até doze horas são possíveis com o TRIPLE SPLIT – isso por si só é uma raridade num cronógrafo de corda manual. A extensão da função Rattrapante para o contador das horas oferece uma infinidade de outras possibilidades. Por exemplo, o TRIPLE SPLIT pode comparar os tempos de dois competidores numa mesma corrida. Também é possível medir os tempos de eventos de início consecutivos ou somar os tempos de eventos de várias horas. 

Lange 1 Calendário Perpétuo

Em 2001, a Lange & Sohne lançou o primeiro relógio de pulso com calendário perpétuo. Exatamente 20 anos depois, apresenta o novo Lange 1 calendário perpétuo. Em duas versões de caixa com 41,9 milímetros em ouro rosa, mostrador cinzento e ponteiros luminescentes ou com caixa em ouro branco e mostrador em ouro rosa, sendo este último limitado a 150 peças. A qualidade dos materiais, o design e o trabalho artesanal conferem a estes icónicos modelos, intemporalidade e longevidade característicos da marca.

10 Maio 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria