A.Lange & Söhne apresenta novos relógios
Data de Publicação: 05.10.2021

A. Lange & Söhne, marca comercial da Lange Uhren GmbH, um fabricante alemão de relógios de luxo e prestígio apresentou os seus lançamentos para 2021, no salão da Watches and Wonders.

Little Lange 1 Moon Phase

Originalmente destinado às senhoras, o novo Little Lange 1 Moon Phase reforça a conotação celestial que traz no nome, com o seu novo mostrador azul cósmico onde, para além das fases da lua, em todo o céu brilham verdadeiras estrelas. Apresentado em 2 versões em ouro branco com e sem diamantes na luneta.

Triple Split

Contagem de tempos parciais de até doze horas são possíveis com o TRIPLE SPLIT – isso por si só é uma raridade num cronógrafo de corda manual. A extensão da função Rattrapante para o contador das horas oferece uma infinidade de outras possibilidades. Por exemplo, o TRIPLE SPLIT pode comparar os tempos de dois competidores numa mesma corrida. Também é possível medir os tempos de eventos de início consecutivos ou somar os tempos de eventos de várias horas. 

Lange 1 Calendário Perpétuo

Em 2001, a Lange & Sohne lançou o primeiro relógio de pulso com calendário perpétuo. Exatamente 20 anos depois, apresenta o novo Lange 1 calendário perpétuo. Em duas versões de caixa com 41,9 milímetros em ouro rosa, mostrador cinzento e ponteiros luminescentes ou com caixa em ouro branco e mostrador em ouro rosa, sendo este último limitado a 150 peças. A qualidade dos materiais, o design e o trabalho artesanal conferem a estes icónicos modelos, intemporalidade e longevidade característicos da marca.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This