Chopard: coleção Red Carpet com novo relógio Esperanza
Data de Publicação: 05.14.2021

O primeiro tesouro da Coleção Red Carpet: uma joalharia esmeralda, um relógio que simboliza a esperança.

Rodeada por inúmeras lendas, a esmeralda inspirou a Chopard para a criação de um novo relógio de joias, trabalhado em 18 quilates de ouro branco e inteiramente fixado, de mostrador a bracelete com esmeraldas e diamantes. Aptamente chamado Esperanza, este é o primeiro modelo da nova coleção de Red Carpet.

Os artesãos de Chopard’s Haute Joaillerie escolheram destacar esta joia única, a esmeralda, no relógio de joias Esperanza, apropriadamente chamado de “Esperanza Jewellery Watch”.

Totalmente trabalhado em ouro branco de 18 quilates, brilha com o fogo de mais de 41 quilates de zambianas esmeraldas dispostas de forma espetacular numa mistura de cortes em forma de pera e redondos, complementado por diamantes cintilantes. Foram necessárias mais de 515 horas de trabalho para completar esta obra-prima de joalharia.

O relógio Esperanza faz parte da impressionante coleção de Red Carpet, a coleção Haute Joaillerie que Caroline Scheufele desenha todos os anos como parte da parceria histórica da Chopard com o Festival de Cinema de Cannes. Oferece anualmente um número de criações de joalharia exatamente correspondente à idade do Festival, o que significa que este ano incluirá nada menos do que 74 criações. O relógio Esperanza é a peça inaugural desta nova coleção, que mais uma vez revelará o génio criativo e ousadia de Chopard Haute Joaillerie.

Detalhes técnicos

Relógio Esperanza: Relógio em ouro ético de 18 quilates, inteiramente ambientado com esmeraldas em forma de pera e de corte redondo (num total de 41,89 cts) e diamantes (num total de 6,38 cts). Ref. 104322-1003

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This