“Hasta La Vista”: a última grande produção da suíça L’Epée 1839
Data de Publicação: 05.17.2021

“Hasta La Vista” é o resultado da primeira colaboração entre a L’Epée 1839 e The Unnamed Society.

O produto “criativo e fascinante”, com um “design brilhante” é para a casa suíça uma “obra-prima única” que vai permitir “descobrir o tempo de uma forma completamente diferente”, argumenta a L’Epée 1839.

O relógio ‘Hasta La Vista’ é produzido numa edição limitada de 50 peças.

Fabricado em latão de aço e paládio, o relógio tem reserva de energia de oito dias. O tempo é ajustado diretamente através da rotação do disco de minutos.

Com um preço de venda a retalho 34 mil francos suíços, o relógio “Hasta La Vista” é uma produção da L’Epée 1839, relojoeira mais antiga da Suíça.

Com uma história contínua de 180 anos, a L’Epée 1839 conta com três coleções da histórica Linha de Relógios de Transporte, a Técnica Linha e a Linha de Arte Criativa.

Com mais de seis Prémios de Ouro para grandes obras na Relojoaria, a marca suíça é conhecida na indústria pela sua capacidade de “inovar e superar desafios”.

Fonte: Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This