“Hasta La Vista”: a última grande produção da suíça L’Epée 1839
Data de Publicação: 05.17.2021

“Hasta La Vista” é o resultado da primeira colaboração entre a L’Epée 1839 e The Unnamed Society.

O produto “criativo e fascinante”, com um “design brilhante” é para a casa suíça uma “obra-prima única” que vai permitir “descobrir o tempo de uma forma completamente diferente”, argumenta a L’Epée 1839.

O relógio ‘Hasta La Vista’ é produzido numa edição limitada de 50 peças.

Fabricado em latão de aço e paládio, o relógio tem reserva de energia de oito dias. O tempo é ajustado diretamente através da rotação do disco de minutos.

Com um preço de venda a retalho 34 mil francos suíços, o relógio “Hasta La Vista” é uma produção da L’Epée 1839, relojoeira mais antiga da Suíça.

Com uma história contínua de 180 anos, a L’Epée 1839 conta com três coleções da histórica Linha de Relógios de Transporte, a Técnica Linha e a Linha de Arte Criativa.

Com mais de seis Prémios de Ouro para grandes obras na Relojoaria, a marca suíça é conhecida na indústria pela sua capacidade de “inovar e superar desafios”.

Fonte: Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This