“Hasta La Vista”: a última grande produção da suíça L’Epée 1839

Imagem da notícia: “Hasta La Vista”: a última grande produção da suíça L’Epée 1839

“Hasta La Vista” é o resultado da primeira colaboração entre a L’Epée 1839 e The Unnamed Society.

O produto “criativo e fascinante”, com um “design brilhante” é para a casa suíça uma “obra-prima única” que vai permitir “descobrir o tempo de uma forma completamente diferente”, argumenta a L’Epée 1839.

O relógio ‘Hasta La Vista’ é produzido numa edição limitada de 50 peças.

Fabricado em latão de aço e paládio, o relógio tem reserva de energia de oito dias. O tempo é ajustado diretamente através da rotação do disco de minutos.

Com um preço de venda a retalho 34 mil francos suíços, o relógio “Hasta La Vista” é uma produção da L’Epée 1839, relojoeira mais antiga da Suíça.

Com uma história contínua de 180 anos, a L’Epée 1839 conta com três coleções da histórica Linha de Relógios de Transporte, a Técnica Linha e a Linha de Arte Criativa.

Com mais de seis Prémios de Ouro para grandes obras na Relojoaria, a marca suíça é conhecida na indústria pela sua capacidade de “inovar e superar desafios”.

Fonte: Youtube

17 Maio 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria