“Hasta La Vista”: a última grande produção da suíça L’Epée 1839
Data de Publicação: 05.17.2021

“Hasta La Vista” é o resultado da primeira colaboração entre a L’Epée 1839 e The Unnamed Society.

O produto “criativo e fascinante”, com um “design brilhante” é para a casa suíça uma “obra-prima única” que vai permitir “descobrir o tempo de uma forma completamente diferente”, argumenta a L’Epée 1839.

O relógio ‘Hasta La Vista’ é produzido numa edição limitada de 50 peças.

Fabricado em latão de aço e paládio, o relógio tem reserva de energia de oito dias. O tempo é ajustado diretamente através da rotação do disco de minutos.

Com um preço de venda a retalho 34 mil francos suíços, o relógio “Hasta La Vista” é uma produção da L’Epée 1839, relojoeira mais antiga da Suíça.

Com uma história contínua de 180 anos, a L’Epée 1839 conta com três coleções da histórica Linha de Relógios de Transporte, a Técnica Linha e a Linha de Arte Criativa.

Com mais de seis Prémios de Ouro para grandes obras na Relojoaria, a marca suíça é conhecida na indústria pela sua capacidade de “inovar e superar desafios”.

Fonte: Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This