IWC e Mr Porter: a edição limitada do Pilot Chronograph
Data de Publicação: 05.17.2021

Com esta edição de autor, a IWC oferece um mostrador preto numa caixa em tons “quentes” de bronze com algarismos árabes de tom dourado e correia de Alcântara.

A textura e uma certa sensibilidade de vestuário, pode ser vista na correia. Este é o primeiro relógio IWC a ser criado com uma bracelete de camurça de Alcântara. No pulso, dá-se um cruzamento interessante com a caixa de bronze – ambos têm uma “suavidade” e um acabamento mate que contribui para uma “sensação” geral de luxo e conforto.

De acordo com o Cronógrafo Spitfire da IWC – e o recém-anunciado Cronógrafo Pilot – a caixa mede 41mm de diâmetro e 15,3mm de espessura.

No interior está o Calibre 69380 da IWC com movimento cronógrafo de coluna de 69380, uma batida automática de 46 horas a 28.800 vph, e o relógio é classificado como resistente à água até 60m.

  • Especificações Técnicas:
  • Movimento: Automático de cronógrafo de coluna 69380 de calibre IWC, reserva de marcha de 46 horas
  • Funções: Hora, minuto e segundos, dia e data, cronógrafo de 30 minutos
  • Caixa: 41mm x 15,3mm, bronze com caixa de titânio atrás
  • Marcar: Preto com ponteiros luminescentes em tom dourado e números árabes
  • Correia: Correia de Alcântara
  • Limitado a 110 peças

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This