Bienal de Lisboa apresenta colóquio “Corpo, Medo, Proteção”
Data de Publicação: 05.19.2021

Em parceria com o CITAR da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, a 1.ª Bienal de Joalharia Contemporânea de Lisboa convida doze investigadores internacionais a “refletir sobre o corpo, o medo e a proteção, em contexto do momento complexo de pandemia que atravessamos, sublinhando a importância que a arte tem no nosso quotidiano”.

O evento vai decorrer nas novas instalações da Brotéria, no Centro Cultural dos Jesuítas, no centro histórico de Lisboa, próximo da Igreja e do Museu de São Roque.

A Associação Portuguesa de Joalharia Contemporânea (PIN) é a entidade organizadora da 1.ª Bienal Internacional de Joalharia Contemporânea, evento que decorre em Lisboa, de 16 de setembro a 20 de novembro de 2021.

Este mês (maio) a organização destaca as “comunicações de Liesbeth den Besten («Corpo»), Alena Alexandrova («Medo») e João Neto («Proteção»)”.

Para inscrições e mais informações acerca do evento, pode consultar a página da organização.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This