AORP & MAAT renovam parceria com exposição

Imagem da notícia: AORP & MAAT renovam parceria com exposição

A AORP retoma a parceria com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, priorizando uma promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade.

Os tempos atuais de constante aposta na sustentabilidade e com a “obrigação constante de combate ao desperdício e reinvenção do presente”, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia renovam a parceria RESHAPE.

Inspiradas na incorporação de materiais reutilizados e reciclados, nascem assim coleções distintas de joalheria contemporânea, de caráter disruptivo.

São seis as marcas de joalharia portuguesa que vão marcar presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

Dia 26 de maio, marca o início da parceria AORP X MAAT, com a exposição das peças de Lia Gonçalves.

A presença das diferentes designers irá ser feita a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano. As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

21 Maio 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade