AORP & MAAT renovam parceria com exposição
Data de Publicação: 05.21.2021

A AORP retoma a parceria com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, priorizando uma promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade.

Os tempos atuais de constante aposta na sustentabilidade e com a “obrigação constante de combate ao desperdício e reinvenção do presente”, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia renovam a parceria RESHAPE.

Inspiradas na incorporação de materiais reutilizados e reciclados, nascem assim coleções distintas de joalheria contemporânea, de caráter disruptivo.

São seis as marcas de joalharia portuguesa que vão marcar presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

Dia 26 de maio, marca o início da parceria AORP X MAAT, com a exposição das peças de Lia Gonçalves.

A presença das diferentes designers irá ser feita a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano. As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

Categoria: Atualidade | Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This