AORP & MAAT renovam parceria com exposição

Imagem da notícia: AORP & MAAT renovam parceria com exposição

A AORP retoma a parceria com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, priorizando uma promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade.

Os tempos atuais de constante aposta na sustentabilidade e com a “obrigação constante de combate ao desperdício e reinvenção do presente”, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia renovam a parceria RESHAPE.

Inspiradas na incorporação de materiais reutilizados e reciclados, nascem assim coleções distintas de joalheria contemporânea, de caráter disruptivo.

São seis as marcas de joalharia portuguesa que vão marcar presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

Dia 26 de maio, marca o início da parceria AORP X MAAT, com a exposição das peças de Lia Gonçalves.

A presença das diferentes designers irá ser feita a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano. As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

21 Maio 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria

Cuervo y Sobrinos lança Historiador Hemingway

Trata-se de uma série de quatro relógios que prestam homenagem ao grande escritor Ernest Hemingway. A Cuervo y Sobrinos torna-se oficialmente na primeira marca de relógios suíça sob licença da Hemingway.

Ler mais 26 Julho 2022
AtualidadeRelojoaria