AORP & MAAT renovam parceria com exposição

Imagem da notícia: AORP & MAAT renovam parceria com exposição

A AORP retoma a parceria com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, priorizando uma promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade.

Os tempos atuais de constante aposta na sustentabilidade e com a “obrigação constante de combate ao desperdício e reinvenção do presente”, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia renovam a parceria RESHAPE.

Inspiradas na incorporação de materiais reutilizados e reciclados, nascem assim coleções distintas de joalheria contemporânea, de caráter disruptivo.

São seis as marcas de joalharia portuguesa que vão marcar presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

Dia 26 de maio, marca o início da parceria AORP X MAAT, com a exposição das peças de Lia Gonçalves.

A presença das diferentes designers irá ser feita a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano. As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

21 Maio 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria