Gilles Joalheiros apresenta novo formato de vendas com entregas por todo o país

Imagem da notícia: Gilles Joalheiros apresenta novo formato de vendas com entregas por todo o país

Perante as circunstâncias vividas atualmente, as entregas em casa são o modo mais fácil e seguro de chegar ao cliente. João Rodrigues explica como se desenvolveu esta ideia. 

A Gilles Joalheiros deu “mais um passo para proporcionar um atendimento de excelência”. Começou a fazer entregas para todo o país, incluindo os arquipélagos da Madeira e do Açores. 

O cliente, além de poder esclarecer dúvidas e solicitar o seu produto via Whatsapp, pode fazê-lo ainda, “através do site ou por contacto telefónico”. Este serviço ainda inclui a oferta de um “seguro contra danos e roubo” nas peças com valor acima dos 1000€, que poderá ser renovado ao fim de um ano, consoante a vontade do consumidor.  

Para este novo serviço, criado para os clientes, a Gilles Joalheiros conta com as empresas CTT, DHL ou DPD.  

Os donos de várias lojas espalhadas pela capital portuguesa, tiveram a ideia de implementar este tipo de atendimento no momento em que criaram o site. 

Conheça a Gilles Joalheiros através do Facebook, ou do website.

28 Maio 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria