Perante as circunstâncias vividas atualmente, as entregas em casa são o modo mais fácil e seguro de chegar ao cliente. João Rodrigues explica como se desenvolveu esta ideia.
A Gilles Joalheiros deu “mais um passo para proporcionar um atendimento de excelência”. Começou a fazer entregas para todo o país, incluindo os arquipélagos da Madeira e do Açores.
O cliente, além de poder esclarecer dúvidas e solicitar o seu produto via Whatsapp, pode fazê-lo ainda, “através do site ou por contacto telefónico”. Este serviço ainda inclui a oferta de um “seguro contra danos e roubo” nas peças com valor acima dos 1000€, que poderá ser renovado ao fim de um ano, consoante a vontade do consumidor.
Para este novo serviço, criado para os clientes, a Gilles Joalheiros conta com as empresas CTT, DHL ou DPD.
Os donos de várias lojas espalhadas pela capital portuguesa, tiveram a ideia de implementar este tipo de atendimento no momento em que criaram o site.
Conheça a Gilles Joalheiros através do Facebook, ou do website.