Gilles Joalheiros apresenta novo formato de vendas com entregas por todo o país

Imagem da notícia: Gilles Joalheiros apresenta novo formato de vendas com entregas por todo o país

Perante as circunstâncias vividas atualmente, as entregas em casa são o modo mais fácil e seguro de chegar ao cliente. João Rodrigues explica como se desenvolveu esta ideia. 

A Gilles Joalheiros deu “mais um passo para proporcionar um atendimento de excelência”. Começou a fazer entregas para todo o país, incluindo os arquipélagos da Madeira e do Açores. 

O cliente, além de poder esclarecer dúvidas e solicitar o seu produto via Whatsapp, pode fazê-lo ainda, “através do site ou por contacto telefónico”. Este serviço ainda inclui a oferta de um “seguro contra danos e roubo” nas peças com valor acima dos 1000€, que poderá ser renovado ao fim de um ano, consoante a vontade do consumidor.  

Para este novo serviço, criado para os clientes, a Gilles Joalheiros conta com as empresas CTT, DHL ou DPD.  

Os donos de várias lojas espalhadas pela capital portuguesa, tiveram a ideia de implementar este tipo de atendimento no momento em que criaram o site. 

Conheça a Gilles Joalheiros através do Facebook, ou do website.

28 Maio 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade