Patek Philippe Nautilus 5990R, o cronógrafo em ouro rosa

Imagem da notícia: Patek Philippe Nautilus 5990R, o cronógrafo em ouro rosa

O novo modelo (referência 5990 / 1R-001) é essencialmente um “remake” do relógio, com um novo material, em ouro rosa, emparelhado com um mostrador azul sunburst.

A caixa em ouro rosa mantém sua forma icônica com sua moldura octogonal arredondada distinta com dobradiças laterais e suas dimensões de 40,5 mm x 12,53 mm.

O design “quente” e “acolhedor” contrasta com o mostrador em relevo azul com marcadores e ponteiros das horas em ouro rosa. O layout simétrico deste mostrador exibe dois subdials – um para a data e outro para os minutos do cronógrafo e, em cada lado, um indicador dia/noite.

O Patek Philippe Nautilus Travel Time Chronograph 5990 / 1R-001 é usado em uma pulseira de ouro rosa maciço com um fecho dobrável.

A suíça Patek Philippe adiciona quatro novas interpretações de elegância casual à coleção icónica Nautilus.

4 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria