Patek Philippe Nautilus 5990R, o cronógrafo em ouro rosa
Data de Publicação: 06.04.2021

O novo modelo (referência 5990 / 1R-001) é essencialmente um “remake” do relógio, com um novo material, em ouro rosa, emparelhado com um mostrador azul sunburst.

A caixa em ouro rosa mantém sua forma icônica com sua moldura octogonal arredondada distinta com dobradiças laterais e suas dimensões de 40,5 mm x 12,53 mm.

O design “quente” e “acolhedor” contrasta com o mostrador em relevo azul com marcadores e ponteiros das horas em ouro rosa. O layout simétrico deste mostrador exibe dois subdials – um para a data e outro para os minutos do cronógrafo e, em cada lado, um indicador dia/noite.

O Patek Philippe Nautilus Travel Time Chronograph 5990 / 1R-001 é usado em uma pulseira de ouro rosa maciço com um fecho dobrável.

A suíça Patek Philippe adiciona quatro novas interpretações de elegância casual à coleção icónica Nautilus.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This