Patek Philippe Nautilus 5990R, o cronógrafo em ouro rosa

Imagem da notícia: Patek Philippe Nautilus 5990R, o cronógrafo em ouro rosa

O novo modelo (referência 5990 / 1R-001) é essencialmente um “remake” do relógio, com um novo material, em ouro rosa, emparelhado com um mostrador azul sunburst.

A caixa em ouro rosa mantém sua forma icônica com sua moldura octogonal arredondada distinta com dobradiças laterais e suas dimensões de 40,5 mm x 12,53 mm.

O design “quente” e “acolhedor” contrasta com o mostrador em relevo azul com marcadores e ponteiros das horas em ouro rosa. O layout simétrico deste mostrador exibe dois subdials – um para a data e outro para os minutos do cronógrafo e, em cada lado, um indicador dia/noite.

O Patek Philippe Nautilus Travel Time Chronograph 5990 / 1R-001 é usado em uma pulseira de ouro rosa maciço com um fecho dobrável.

A suíça Patek Philippe adiciona quatro novas interpretações de elegância casual à coleção icónica Nautilus.

4 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade