Seiko 1986 Quartz Diver’s: 35 anos depois, o clássico renasce

Imagem da notícia: Seiko 1986 Quartz Diver’s: 35 anos depois, o clássico renasce

O novo relógio da Seiko “herda todas as importantes características de design e inovações que tornaram tanto o original em quartzo de 1975 como o original de quartzo de 1986, que tanto a comunidade de mergulho profissional confiou”.

O Seiko 1986 Quartz Diver’stem a “resistência à água de 1.000m, resistência ao hélio e incorpora a caixa única de titânio com sua estrutura protetora externa”. Além disso, tem uma “pulseira tipo acordeão que garante que o relógio permaneça firme no pulso em todas as profundidades”. O protetor externo é produzido em “cerâmica de zircônia, sete vezes mais dura que o aço, aumentando ainda mais sua resistência ao choque. A pulseira agora é de silicone de alta qualidade, forte e flexível”.

Como um “novo recurso de segurança e design, a coroa é marcada com um sinal de “Bloqueio” amarelo vivo e uma seta para indicar a direção de rotação”. A haste “enrolada também é amarela para que o usuário possa notar imediatamente se a coroa está destravada”. Os “marcadores brancos das horas destacam-se contra o mostrador escuro, de modo que são fáceis de ler em profundidade”.

O relógio é apresentado com pulseiras de silicone “extra-resistentes em preto e cinza-azulado”. Cada bracelete apresenta o texto “PARA MERGULHO DE SATURAÇÃO 1000m” a amarelo.

O relógio é equipado com o “comprovado e confiável Calibre de quartzo 7C46 da Seiko, que oferece um alto nível de torque para que possa mover os ponteiros poderosos que são largos, robustos e revestidos de Lumibrite para máxima legibilidade”. A bateria do relógio tem a duração de 5 anos.

4 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria