Maurice Lacroix: o novo AIKON Master Grand Date revela um novo movimento e desenho

Imagem da notícia: Maurice Lacroix: o novo AIKON Master Grand Date revela um novo movimento e desenho

Inspirado no desenho urbano e dinâmico da coleção referência de Maurice Lacroix, o AIKON Master Grand Date revela um novo movimento e desenho.

Com o seu calibre automático aberto, fora do centro, com uma grande roda de data e balanço aberto, esta volumosa criação relojoeira abre novas perspetivas.

Incorporando a excelência da perícia relojoeira de Maurice Lacroix, o Grande Encontro AIKON Master empurra ainda mais os limites das complicações, do equilíbrio estético e da alta relojoaria.

11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

TAG HEUER apresenta “Aquaracer”

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Relojoaria suíça: exportações regressam ao nível de referência

As exportações de relógios suíços atingiram um nível elevado em abril de 2021, com 1,8 mil milhões de francos (aproximadamente 1,6 milhões de euros). Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l'industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

Ler mais 9 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria