Maurice Lacroix: o novo AIKON Master Grand Date revela um novo movimento e desenho
Data de Publicação: 06.11.2021

Inspirado no desenho urbano e dinâmico da coleção referência de Maurice Lacroix, o AIKON Master Grand Date revela um novo movimento e desenho.

Com o seu calibre automático aberto, fora do centro, com uma grande roda de data e balanço aberto, esta volumosa criação relojoeira abre novas perspetivas.

Incorporando a excelência da perícia relojoeira de Maurice Lacroix, o Grande Encontro AIKON Master empurra ainda mais os limites das complicações, do equilíbrio estético e da alta relojoaria.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This