TAG HEUER apresenta “Aquaracer”
Data de Publicação: 06.11.2021

A TAG Heuer vai além do limite com o Aquaracer Professional 300, um relógio de ferramentas de luxo que nos liga aos mares e continua um legado que começou há mais de 40 anos.

Da coleção de 12 novos modelos Aquarecer, dois são versões limitadas, com destaque para o modelo com a pulseira em borracha preta com perfurações em formato octagonal combina com a caixa e ecoa a tradição estética, com um fino sistema de ajustes no fecho.

À prova de pressão, a refinada caixa de 43 mm em titânio grau 5 é leve e resistente a riscos, com um desenho de escafandro gravado no fundo da caixa.

Fiel ao modelo original, o mostrador e os ponteiros pretos apresentam o antigo rádio Super-Luminova®, com a típica escala militar vermelha do Heuer 844 original.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This