AORP convoca Assembleia Geral

Imagem da notícia: AORP convoca Assembleia Geral

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convocou uma Assembleia-Geral Ordinária, a realizar-se na próxima terça-feira (15 de junho).

Da reunião magna, com a ordem de trabalhos a iniciar pelas 15h, podem participar os associados no “exercício dos seus plenos direitos”, onde vai ser discutido, entre outros temas, o Relatório e Contas da AORP, referente ao ano 2020.

A Convocatória desta reunião anual ordinária pode ser consultada aqui.

A presença na Assembleia-Geral Ordinária, que vai ter lugar na sede da AORP, deve ser confirmada através do preenchimento do formulário disponibilizado pela associação.

14 Junho 2021
AtualidadeEventosJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia