AORP convoca Assembleia Geral
Data de Publicação: 06.14.2021

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convocou uma Assembleia-Geral Ordinária, a realizar-se na próxima terça-feira (15 de junho).

Da reunião magna, com a ordem de trabalhos a iniciar pelas 15h, podem participar os associados no “exercício dos seus plenos direitos”, onde vai ser discutido, entre outros temas, o Relatório e Contas da AORP, referente ao ano 2020.

A Convocatória desta reunião anual ordinária pode ser consultada aqui.

A presença na Assembleia-Geral Ordinária, que vai ter lugar na sede da AORP, deve ser confirmada através do preenchimento do formulário disponibilizado pela associação.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

O Salão abre ao público em geral durante 3 dias, de sábado a segunda-feira inclusive. Novos espaços, novas marcas, novas interações: desfrute de uma experiência inclusiva e exclusiva em duas partes.

Acreditações para a Time To Watches já estão abertas

Acreditações para a Time To Watches já estão abertas

Organizado na prestigiada HEAD – Genève (Haute Ecole d’Art et de Design), este evento representa uma convergência de criatividade e artesanato de mais de 10 países, tornando-o um evento verdadeiramente internacional.

Share This