Hamilton: novo relógio marca 10 anos de parceria com a Air Zermatt

Imagem da notícia: Hamilton: novo relógio marca 10 anos de parceria com a Air Zermatt

A Hamilton comemora os 10 anos de colaboração com a Air Zermatt, com uma nova e “emocionante” edição limitada baseada num dos seus relógios de aviação com “maior capacidade técnica”.

O Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio projetado tanto para a “emoção” quanto para a “habilidade de voar”.

A “régua de cálculo” permite que os pilotos realizem cálculos cruciais durante o voo, para fatores críticos como velocidade do ar, distância, consumo de combustível e tempo de voo.

Combinado com funções de cronógrafo, o Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio direcionado para o conhecimento e aptidão de um piloto profissional.

Fundada em 1968, a Air Zermatt é uma das operações de resgate aéreo de mais alto nível do mundo, com uma equipa de 75 pilotos, paramédicos, técnicos e pessoal de apoio e uma frota de 11 helicópteros e uma escola de treino.

A edição especial é limitada a 988 peças, uma para cada missão Air Zermatt realizada para o Matterhorn até 2020.

Fonte: Hamilton/Youtube

14 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia