Hamilton: novo relógio marca 10 anos de parceria com a Air Zermatt
Data de Publicação: 06.14.2021

A Hamilton comemora os 10 anos de colaboração com a Air Zermatt, com uma nova e “emocionante” edição limitada baseada num dos seus relógios de aviação com “maior capacidade técnica”.

O Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio projetado tanto para a “emoção” quanto para a “habilidade de voar”.

A “régua de cálculo” permite que os pilotos realizem cálculos cruciais durante o voo, para fatores críticos como velocidade do ar, distância, consumo de combustível e tempo de voo.

Combinado com funções de cronógrafo, o Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio direcionado para o conhecimento e aptidão de um piloto profissional.

Fundada em 1968, a Air Zermatt é uma das operações de resgate aéreo de mais alto nível do mundo, com uma equipa de 75 pilotos, paramédicos, técnicos e pessoal de apoio e uma frota de 11 helicópteros e uma escola de treino.

A edição especial é limitada a 988 peças, uma para cada missão Air Zermatt realizada para o Matterhorn até 2020.

Fonte: Hamilton/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This