Hamilton: novo relógio marca 10 anos de parceria com a Air Zermatt
Data de Publicação: 06.14.2021

A Hamilton comemora os 10 anos de colaboração com a Air Zermatt, com uma nova e “emocionante” edição limitada baseada num dos seus relógios de aviação com “maior capacidade técnica”.

O Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio projetado tanto para a “emoção” quanto para a “habilidade de voar”.

A “régua de cálculo” permite que os pilotos realizem cálculos cruciais durante o voo, para fatores críticos como velocidade do ar, distância, consumo de combustível e tempo de voo.

Combinado com funções de cronógrafo, o Khaki Aviation Converter Air Zermatt é um relógio direcionado para o conhecimento e aptidão de um piloto profissional.

Fundada em 1968, a Air Zermatt é uma das operações de resgate aéreo de mais alto nível do mundo, com uma equipa de 75 pilotos, paramédicos, técnicos e pessoal de apoio e uma frota de 11 helicópteros e uma escola de treino.

A edição especial é limitada a 988 peças, uma para cada missão Air Zermatt realizada para o Matterhorn até 2020.

Fonte: Hamilton/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This