Bovet 1822 cria o Miss Audrey Sweet Art, um relógio “açucarado”

Imagem da notícia: Bovet 1822 cria o Miss Audrey Sweet Art, um relógio “açucarado”

A Bovet 1822 é a primeira marca a introduzir um tratamento açucarado na conceção de um relógio.

Simples, mas pouco, a aplicação da substância sem liquefazer os cristais. A relojoeira usa um processo patenteado para preparar a sua estrutura de forma que não mude quando exposta à luz ou ao calor.

O mostrador do novo relógio Miss Audrey Sweet Art é totalmente natural, para usar todos os dias. O mostrador do Sweet Art usa uma técnica “nunca antes feita na história da relojoaria”, com cristais de açúcar, “individualmente coloridos e colocados no lugar como uma pintura em miniatura por um artesão habilidoso”.

Cada minúsculo cristal é escolhido pelo tamanho e, em seguida, combinado com tintas especiais para serem aplicadas à mão no mostrador por artistas especializados em pintura em miniatura. Depois de concluído, cada mostrador exclusivo tem um efeito de textura brilhante.

O resultado, está à vista. Cada mostrador é “único” e está disponível em diferentes cores.

Fonte: Bovet 1822/Youtube

16 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia