Bovet 1822 cria o Miss Audrey Sweet Art, um relógio “açucarado”
Data de Publicação: 06.16.2021

A Bovet 1822 é a primeira marca a introduzir um tratamento açucarado na conceção de um relógio.

Simples, mas pouco, a aplicação da substância sem liquefazer os cristais. A relojoeira usa um processo patenteado para preparar a sua estrutura de forma que não mude quando exposta à luz ou ao calor.

O mostrador do novo relógio Miss Audrey Sweet Art é totalmente natural, para usar todos os dias. O mostrador do Sweet Art usa uma técnica “nunca antes feita na história da relojoaria”, com cristais de açúcar, “individualmente coloridos e colocados no lugar como uma pintura em miniatura por um artesão habilidoso”.

Cada minúsculo cristal é escolhido pelo tamanho e, em seguida, combinado com tintas especiais para serem aplicadas à mão no mostrador por artistas especializados em pintura em miniatura. Depois de concluído, cada mostrador exclusivo tem um efeito de textura brilhante.

O resultado, está à vista. Cada mostrador é “único” e está disponível em diferentes cores.

Fonte: Bovet 1822/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This