Chanel e o icónico e intemporal J12

Imagem da notícia: Chanel e o icónico e intemporal J12

Criado no virar do século, o J12 mantém-se um ícone da relojoaria CHANEL. Por trás das linhas elegantes, escondem-se uma complexidade técnica e uma perícia relojoeira inigualáveis.

Os segredos de fabrico deste emblemático relógio da casa Chanel em 12 passos, desde a origem ao design, passando pela cerâmica altamente resistente.

Além disso, esta obra-prima vê o seu movimento certificado pelo COSC (o Instituto Oficial Suíço de Controlo de Cronómetros), assim como o bisel com um som perfeito à reserva de marcha.

O relógio J12 possui o Calibre 12.1, um movimento de corda automática criado exclusivamente para a CHANEL. Um “estilo interior que se revela no exterior”.

Fonte: Chanel/Youtube

16 Junho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia