Chanel e o icónico e intemporal J12
Data de Publicação: 06.16.2021

Criado no virar do século, o J12 mantém-se um ícone da relojoaria CHANEL. Por trás das linhas elegantes, escondem-se uma complexidade técnica e uma perícia relojoeira inigualáveis.

Os segredos de fabrico deste emblemático relógio da casa Chanel em 12 passos, desde a origem ao design, passando pela cerâmica altamente resistente.

Além disso, esta obra-prima vê o seu movimento certificado pelo COSC (o Instituto Oficial Suíço de Controlo de Cronómetros), assim como o bisel com um som perfeito à reserva de marcha.

O relógio J12 possui o Calibre 12.1, um movimento de corda automática criado exclusivamente para a CHANEL. Um “estilo interior que se revela no exterior”.

Fonte: Chanel/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This