Chanel e o icónico e intemporal J12
Data de Publicação: 06.16.2021

Criado no virar do século, o J12 mantém-se um ícone da relojoaria CHANEL. Por trás das linhas elegantes, escondem-se uma complexidade técnica e uma perícia relojoeira inigualáveis.

Os segredos de fabrico deste emblemático relógio da casa Chanel em 12 passos, desde a origem ao design, passando pela cerâmica altamente resistente.

Além disso, esta obra-prima vê o seu movimento certificado pelo COSC (o Instituto Oficial Suíço de Controlo de Cronómetros), assim como o bisel com um som perfeito à reserva de marcha.

O relógio J12 possui o Calibre 12.1, um movimento de corda automática criado exclusivamente para a CHANEL. Um “estilo interior que se revela no exterior”.

Fonte: Chanel/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This