Tourbillon Three Flying Bridges, o relógio que nasce da parceria entre Girard-Perregaux e a Aston Martin
Data de Publicação: 06.23.2021

É revelada a primeira peça de relojoaria nascida da recente parceria entre a Girard-Perregaux e a Aston Martin – o Tourbillon Three Flying Bridges – Aston Martin Edition.

O novo Tourbillon Three Flying Bridges – Aston Martin Edition alia a expertise relojoeira da Girard-Perregaux com o conhecimento ímpar da Aston Martin. Alia o luxo e a performance; um modelo que celebra o icónico relógio de bolso Three Bridges.

Girard-Perregaux aventura-se a sair de pista, criando um relógio cujo movimento parece levitar dentro da caixa. Um modelo com uma bracelete que incorpora, pela primeira vez o Girard-Perregaux Rubber Alloy, uma borracha injetada com ouro branco, e que pretende evocar os antigos carros de corrida Aston Martin.

Para além disso, apresenta três pontes de ângulos polidos, uma assinatura icónica da marca relojoeira, que atravessam o mostrador num desenho que confere ao relógio transparência e que permite apreciar as componentes do movimento normalmente escondidas.

O Tourbillon Three Flying Bridges – Aston Martin Edition mantém aquela que é a tradição Girard-Perregaux – conjuga na perfeição a expertise, as formas e as proporções, para o agrado dos mais perfecionistas.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This